Como fazer um dvd c fotos e musicas pelo nero

Resolvido/Fechado
Layne Guerra - 12 ago 2009 às 17:07
 Jota-Hef Silva de Sousa - 27 mar 2011 às 18:25
Bom tarde,
eu comecei a fazer um dvd com fotos, tipo apresentação.Até aí tudo ok mas quando adiciono a música ela fica em uma rotação diferente da original...Como faço pra música tocar normalmente sem ser rápido demais...

11 Respostas

Perfil bloqueado
13 ago 2009 às 06:54
Eu utilizo o ProShow Gold para minhas montagens das apresentações de fotos e video. Ele é pago mas vale a pena
Você pode, no entanto, baixa-lo aqui pelo Kioskea para trinta dias de teste
https://br.ccm.net/download/baixaki-806-photopia-creator

Quanto ao Nero não tenho idéia de como colocar musica em apresentações
acesse seu site oficial e poste uma pergunta ao serviço técnico

Boa sorte
129
como fazer um dvd com fotos efeitos e fundo musical?
74
ola gostaria de aprender como colocar fotos em um cd com efeitos e musicas
65
Jota-Hef Silva de Sousa
27 mar 2011 às 18:25
VC tem que usar o programa específico para isso. se vc possui o windows 7 certamente vc tem instalado o programa CRIADOR DE DVD DO WINDOWS é muito bom e fácil de usar mas além desso tem varios outros basta pesquisar e até mesmo baixar da internet. Eu uso o proShow producer um programa excelente mais infelizmente muito complicado de aprender a trabalhar visto que sua versão é em inglês
0
boa tarde. estou tentando botar músicas nas minhas imagens pelo programa movier maker. já consegui juntar as imagens até mesmo o texto para cada imagem,más não estou conseguindo botar a música. se puder me ajudar vou ficar muito agradecido. obrigado e boa tarde.
39
Boa noite.Preciso saber como faço para poder deixar as fotos em família mas legal.
Obrigado pela resposta.
33
como faco pra gravacd com foto
24
grande otario aki e vc sabia?
pq ele nao perguntou se todo mundo sabia ...ele quer saber
se alguem pode ensinar ...

                
23
ótario é vc sabe por que??????por que só um otario reconhece o outro ótario seu babaca entra num colégio pra ve se vc aprende te um pouco mais de educação!!!!!
0
eu nao consigo colocar musica no meu slide de foto
16
programa Windows Movie Maker! vem no windows ja!!!
12
vc tem q modificar o jeito da letra grva o dvd invertido q da certo pode dar errado mais resolveu meu problema fernando
Costa Rica MS
9
Emilly Natalia
26 dez 2010 às 11:04
Olha Vcê Vaiii Entrar No Nero Vcê Coloca Criar Dvd De Audio Aii coloca a Fotoos e bota as musicas
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade