Layne Guerra
-
12 ago 2009 às 17:07
Jota-Hef Silva de Sousa -
27 mar 2011 às 18:25
Bom tarde,
eu comecei a fazer um dvd com fotos, tipo apresentação.Até aí tudo ok mas quando adiciono a música ela fica em uma rotação diferente da original...Como faço pra música tocar normalmente sem ser rápido demais...
Eu utilizo o ProShow Gold para minhas montagens das apresentações de fotos e video. Ele é pago mas vale a pena
Você pode, no entanto, baixa-lo aqui pelo Kioskea para trinta dias de teste
https://br.ccm.net/download/baixaki-806-photopia-creator
Quanto ao Nero não tenho idéia de como colocar musica em apresentações
acesse seu site oficial e poste uma pergunta ao serviço técnico
VC tem que usar o programa específico para isso. se vc possui o windows 7 certamente vc tem instalado o programa CRIADOR DE DVD DO WINDOWS é muito bom e fácil de usar mas além desso tem varios outros basta pesquisar e até mesmo baixar da internet. Eu uso o proShow producer um programa excelente mais infelizmente muito complicado de aprender a trabalhar visto que sua versão é em inglês
boa tarde. estou tentando botar músicas nas minhas imagens pelo programa movier maker. já consegui juntar as imagens até mesmo o texto para cada imagem,más não estou conseguindo botar a música. se puder me ajudar vou ficar muito agradecido. obrigado e boa tarde.
ótario é vc sabe por que??????por que só um otario reconhece o outro ótario seu babaca entra num colégio pra ve se vc aprende te um pouco mais de educação!!!!!