Faça uma pergunta Denunciar

Que formato o dvd aceita? [Resolvido]

^Fokinhowww - Última resposta o 13 Mai 2012, as 22:51
Bom dia,
Ow! que tipo de formato de vídeo o aparelho de dvd aceita?
Leia mais 
Resposta
+33
moins plus
Aparelhos de DVD roda DVD's com a pasta VIDEO_TS, contendo arquivos VOB, IFO e BUP, VOB é o filme e as legendas, IFO é os menus e o "comando de como rodar" do disco e o BUP é um back-up do IFO. VOB é um formato MPEG-2 codificado (mas o MPEG não suporta as legendas que possuem no VOB), mas como um DVD não roda um arquivo VOB sozinho, ele não roda MPEG, hoje tem aparelhos que rodam outros formatos, mas geralmente DVD's não rodam AVI nem DVIX.

OBS: PAL-M, PAL-N, NTSC e SECAM não são formatos de vídeos, e sim tipos de imagens, como o Mono e o Stereo para os sons.
Adicionar comentário
Resposta
+25
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
AVI,MPEG,VOB,FLO mas o Melhor mesmo é o AVI espero ter ajudado qualquer coisa meu MSN é maurilio.silveira vcs sabem o resto
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
mpeg1 mpeg2 vcd divx e "AVI",quando usa o nero startsmart para colocar no dvd.
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
o vob é uma bosta não presta.. Eu já tentei ii nãum deu.:(
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
depende do leitor DVD que você esta usando
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
naaaaaaaaaaaaao tenho resposte bobo
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
VCS LEMBRAM DO JOGO WAR? AQUELE MESMO DO TABULEIRO,VICIANTE E EMOCIONANTE...ENTAO..TEM UM SITE MUITO LEGAL PARA SE JOGAR FREE ..DA UMA OLHADA LA ..MEU NICK LÁ É CHANDLER BING...E AI..VAI UMA PARTIDA ? http://www.conquerclub.com/index.php?ref=391708
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « que formato o dvd aceita? »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.