Não consigo atualizar Windows nem instalar nd

Fechado
guerramu Posts 1 Data de inscrição sexta 5 de março de 2010 Status Membro Última visita 5 de março de 2010 - 5 mar 2010 às 02:12
 ASDFGHJKL - 9 abr 2012 às 16:57
Bom dia,

Eu sei que vocês já viram vários foruns relatando erros ao tentar fazer downloads e instalar programas, mas não encontrei em site algum a resposta pro meu problema, que parece ser diferente de todos os que já vi.

Sempre quando vou instalar algo, a "barrinha" que mede a andamento do processo simplesmente PARA, não é exposto erro algum na tela, impossibilitando o fim do instalação.

Acontece o mesmo com as atualizações do Windows Vista - E meu O.S. é original - Elas começam e param em 0%, 5% ou 10%.

Já tentei fazer instalações diversas (desde novos navegadores até mesmo o pacote CS3 da Adobe), nada funciona!

Por favor, me ajudem!! Meu notebook estava perfeito até dois dias atrás.

Desde já, obrigadO!

Espero que vcs consigam resolver, não há site que eu tenha encontrado resposta!

Abraço

6 Respostas

eu também estou com o mesmo problema,meu notebook estava muito lento,eu formatei e agora não consigo instalar nada e nem atualizar....acho que vou ter que formatar denovo.
7
hey restaura ele para dois dias atras entao
1
Otimo conselho
sevem=LIXO
volte para o XP
1
Boa tarde meu nobre, meu nome é cabo Jb.
já tentei baixar o programa do o windows updata 2010, mas não consigo o amigo tem como me ajudar.

Agradeço pela ajuda, um grande abraço.
0
Não pode baixar e instalar a chave KB901033, se o windows não for original, mesmo que vc tenha ativado ele.

Essa chave trava tudo!

Desinstale essa chave...

Abraçoss
0
como Desistalar o KB901033 ????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade