Meu msn naum adc novos contatos

Fechado
Anna Paulla - 15 mar 2010 às 17:36
 Franciele - 17 jun 2012 às 18:08
Bom dia,
meu msn estava com mais de 800 contatos, ai semana passada quando fui adc um amiigo apareceu a seguinte mensagem : Não foi possível adicionar ... porque sua lista de contatos esta cheia
Remova alguém da lista de contatos primeiro.
Só que eu já removi mais de 600 pessoas e meu msn continua com o mesmo problema, e tem pessoas que estão falando comiigo e naum estão na minha lista de contatos.
Por Favor me ajudem, já naum seii mais o que posso fazer e naum posso perder esse meu msn.
Me Ajudem.

8 Respostas

No meu msn...estava com uns 130 contatos só..e deu essa msg qd fui add alguem. Li alguns topicos...e no meu eu fiz o seguinte:
Menu Ferramentas / Opções / Guia Segurança
* marquei a opção... Esse computador é compartilhado. Não salvar minha lista de contatos...
Aki no meu deu certo. Espero que ajude.
10
Enzo - Corretor de Seguros
1 ago 2011 às 06:27
Beleza, funcionou, obrigado!
enzo @ osseguros . com . br
Me adicionem e fiquem a vontade para conversar sobre seguros... Hahahaha
Abraços
0
Eu fiiz isso mas naum deu certo '
Algueem me ajuuda
0
vlw vei mt bom graças a vc eu dei conta de arrumar meu msn vlw msm !
0
Bom dia,
meu msn estava com mais de 800 contatos, aii semana passada quando fuii adc um amiigo apareceu a seguiinte mensagem : Não foi possível adicionar ... porque sua lista de contatos esta cheia
Remova alguém da lista de contatos primeiro.
Só que eu já removii mais de 600 pessoas e meu msn continua com o mesmo problema, e tem pessoas que estão falando comiigo e naum estão na minha lista de contatos.
Por Favor me ajudem, já naum seii mais o que posso fazer e naum posso perder esse meu msn.
9
o meu só tem 125 e nun add mais ninguem apenas jogam a galera pra o email
0
meu msn não quer adiciona mais nenhum contato novo o que eu fasso?
0
Assim, teve algumas vezes quando eu fui desistalar, mensseger velho, quando vou estala de novo da um erro um comflito eu apago tudo do msn velho mais continua o conflito... só concegui formatando ;/ , séra que estão fazendo isso pra usar o 2011 ?
0
eu tenho o msn 2011 e o windows 7. Tenho apenas 100 contatos e ngm consegue me add e nem eu add ngm. Diz que a milha lista está cheia. Não sei mais o que fazer ;s alguém me ajuda? Já fiz vários procedimentos que eu encontrei na internet mas nada resolve. Só sei que eu odeio cada dia mais o msn 2011.
0
gente, se o problema for o mesmo meu, isso adiantará!
1 - Entre no site do Hotmail e faça o login.
2 - Na parte superior da tela, coloque o mouse sobre a aba messenger, desça o mouse e clique no botão adicionar amigos.
3 - digite o e-mail de alguém que queira adicionar e clique em proximo.
4 - Vai pedir seu número do celular, digite-o e o envie. Quando receber o código por sms digite-o no campo em que o pede e pronto. Você ja pode voltar a adicionar seus contatos como antes.

até que um diaa *--*
UIAHUIAH
0
Bom dia,
meu msn estava com mais de 800 contatos, aii semana passada quando fuii adc um amiigo apareceu a seguiinte mensagem : Não foi possível adicionar ... porque sua lista de contatos esta cheia
Remova alguém da lista de contatos primeiro.
Só que eu já removii mais de 600 pessoas e meu msn continua com o mesmo problema, e tem pessoas que estão falando comiigo e naum estão na minha lista de contatos.
Por Favor me ajudem, já naum seii mais o que posso fazer e naum posso perder esse meu msn.
Me Ajudem.
5
Querida é simples , é só vc entrar pelo www.hotmail.com , coloca seu email e senha ai dps de vc entrar pelo hotmail vai em mensseger / adicionar amigos / digita o email de quem vc quer add ai dps vai aprecer um lembrete em cima da pagina dizendo que não foi possivel add pois sua lista de contatos está cheia , e na frente estará escrito verficar conta para expandir numeros de contatos , ai vc coloca o nº do ceu celular ex : (17)9999999 e rapidamene te enviam o codigo no seu celular . Bjs... Espero ter ajudado
0
obina Posts 55 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 29
16 mar 2010 às 07:20
veja aqui

https://br.ccm.net/faq/1941-como-adicionar-contatos-msn
3
nananananananna
3 nov 2010 às 14:20
Você atualiza ele , e depois adiciona
1
Como eu atualizo???
0
Comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa...
0
suuh muito obrigadoo deu certo :)
0
Matt machado
17 mai 2011 às 17:39
velu suuh
0
meu msn nao esta aceitando nenhum contato mais,toda vez que vou aceitar os contatos ele reinicia oque faço ja fiz de tudo e nada .
0
quando eu apago uma pessoa do meu msn ela continua vendo minhas atualiza coes
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade