Meu msn naum adc novos contatos

Fechado
Anna Paulla - 15 mar 2010 às 17:36
 Franciele - 17 jun 2012 às 18:08
Bom dia,
meu msn estava com mais de 800 contatos, ai semana passada quando fui adc um amiigo apareceu a seguinte mensagem : Não foi possível adicionar ... porque sua lista de contatos esta cheia
Remova alguém da lista de contatos primeiro.
Só que eu já removi mais de 600 pessoas e meu msn continua com o mesmo problema, e tem pessoas que estão falando comiigo e naum estão na minha lista de contatos.
Por Favor me ajudem, já naum seii mais o que posso fazer e naum posso perder esse meu msn.
Me Ajudem.

8 Respostas

No meu msn...estava com uns 130 contatos só..e deu essa msg qd fui add alguem. Li alguns topicos...e no meu eu fiz o seguinte:
Menu Ferramentas / Opções / Guia Segurança
* marquei a opção... Esse computador é compartilhado. Não salvar minha lista de contatos...
Aki no meu deu certo. Espero que ajude.
Enzo - Corretor de Seguros
1 ago 2011 às 06:27
Beleza, funcionou, obrigado!
enzo @ osseguros . com . br
Me adicionem e fiquem a vontade para conversar sobre seguros... Hahahaha
Abraços
Eu fiiz isso mas naum deu certo '
Algueem me ajuuda
vlw vei mt bom graças a vc eu dei conta de arrumar meu msn vlw msm !
Bom dia,
meu msn estava com mais de 800 contatos, aii semana passada quando fuii adc um amiigo apareceu a seguiinte mensagem : Não foi possível adicionar ... porque sua lista de contatos esta cheia
Só que eu já removii mais de 600 pessoas e meu msn continua com o mesmo problema, e tem pessoas que estão falando comiigo e naum estão na minha lista de contatos.
Por Favor me ajudem, já naum seii mais o que posso fazer e naum posso perder esse meu msn.
o meu só tem 125 e nun add mais ninguem apenas jogam a galera pra o email
meu msn não quer adiciona mais nenhum contato novo o que eu fasso?
Assim, teve algumas vezes quando eu fui desistalar, mensseger velho, quando vou estala de novo da um erro um comflito eu apago tudo do msn velho mais continua o conflito... só concegui formatando ;/ , séra que estão fazendo isso pra usar o 2011 ?
eu tenho o msn 2011 e o windows 7. Tenho apenas 100 contatos e ngm consegue me add e nem eu add ngm. Diz que a milha lista está cheia. Não sei mais o que fazer ;s alguém me ajuda? Já fiz vários procedimentos que eu encontrei na internet mas nada resolve. Só sei que eu odeio cada dia mais o msn 2011.
gente, se o problema for o mesmo meu, isso adiantará!
1 - Entre no site do Hotmail e faça o login.
2 - Na parte superior da tela, coloque o mouse sobre a aba messenger, desça o mouse e clique no botão adicionar amigos.
3 - digite o e-mail de alguém que queira adicionar e clique em proximo.
4 - Vai pedir seu número do celular, digite-o e o envie. Quando receber o código por sms digite-o no campo em que o pede e pronto. Você ja pode voltar a adicionar seus contatos como antes.

até que um diaa *--*
UIAHUIAH
Bom dia,
meu msn estava com mais de 800 contatos, aii semana passada quando fuii adc um amiigo apareceu a seguiinte mensagem : Não foi possível adicionar ... porque sua lista de contatos esta cheia
Só que eu já removii mais de 600 pessoas e meu msn continua com o mesmo problema, e tem pessoas que estão falando comiigo e naum estão na minha lista de contatos.
Me Ajudem.
Querida é simples , é só vc entrar pelo www.hotmail.com , coloca seu email e senha ai dps de vc entrar pelo hotmail vai em mensseger / adicionar amigos / digita o email de quem vc quer add ai dps vai aprecer um lembrete em cima da pagina dizendo que não foi possivel add pois sua lista de contatos está cheia , e na frente estará escrito verficar conta para expandir numeros de contatos , ai vc coloca o nº do ceu celular ex : (17)9999999 e rapidamene te enviam o codigo no seu celular . Bjs... Espero ter ajudado
obina Posts 55 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 29
16 mar 2010 às 07:20
veja aqui

https://br.ccm.net/faq/1941-como-adicionar-contatos-msn
nananananananna
3 nov 2010 às 14:20
Você atualiza ele , e depois adiciona
Como eu atualizo???
Comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa...
suuh muito obrigadoo deu certo :)
Matt machado
17 mai 2011 às 17:39
velu suuh
meu msn nao esta aceitando nenhum contato mais,toda vez que vou aceitar os contatos ele reinicia oque faço ja fiz de tudo e nada .
quando eu apago uma pessoa do meu msn ela continua vendo minhas atualiza coes

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!