INVASÃO DO ORKUT

Resolvido/Fechado
MARY HELP - 15 mar 2010 às 10:46
 Sávio - 9 mar 2011 às 08:00
Bom dia,quero que me ajudem a excluir meu orkut,foi invadido e alguém escreve coisas abisurdas ao meu respeito

9 Respostas

é só entrar em sua pagina do orkut no inicio clicar em configuraçãoes no seu lado esquerdo onde tem a foto do seu perfil lá em baicho clicle em configurações quando clicar vai abrir uma pagina lá em baixo ta escrito "excluir minha conta do orkut" é so vc clicar ai vc descobre oq acontece pq eu nunca cliquei para descobrir ASHUASHUASHU'

Beijin dinada tá ?
35
vc não prestou atençaõ na pergunta por isso respodeu uma coisa que não tem nada a ve né
0
Oiii Isso aii apaga o Orkut néé :P
0
MAYARA
0
claro q isso apaga o orkut ¬¬'
acha q eu o mentuindo ?? clica lá então
0
QUERO SABER SE O ORKUT FOR RACKIADO
DA PARA FALAR PRA POLICIA
0
olá fofa olha é simples excluir seu orkut é só vc entar em configurações ai clica em excluir está conta aperte ok e pronto só isso!! vlw
15
jujubao Posts 76 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 212
16 mar 2010 às 07:02
veja esta dica

http://br.ccm.net/faq/2560-hackearam-meu-orkut
12
Poderíamos entender que invasão é quando dois conhecidos que confiam muito um no outro passam seus logins e senha do Orkut por motivo desconhecido, então o outro de boa vontade entra no Orkut do amigo e escreve coisas lecais.
Mas não é o que ocorre.

Essa invasão geralmente acontece quando o dono do perfil suplica pede para que um amigo escreva o que pensa dele e após isso o próprio dono do perfil coloca a descrição iniciando com a palavra InVaSaO. Para que você pense que alguém realmente invadiu o Orkut do dono.
7
luandra ordem e progueço esta rakiado
21 abr 2010 às 12:01
meu orkut esta escrito luandra ordem e progueso als hackioou com sucessoo
6
to nem ai so que saber q7uem foi ew peste que raqueou o meu
0
aprende a escreve direito depois vc consegue exclui o orkut ta
3
luandra ordem e progueço esta rakiado
21 abr 2010 às 12:05
outro orkut rakeado ordem e progreso luandra de oliveira mateus de jacarei sp 2 orkut rakeado por favor deleta alguem pode faser maldade obg
1
vc vai em configuraçao e bota esclui minha conta google e escloi
1
escloi...................rsrssr- Exclui.
umas aulas de português é uma boa sugestão......
0
licinha 100% rapariga
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade