Denunciar

Queor jogos mudno virtual sem baixar [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta renata - Última resposta em 30 Set 2017 às 17:44 por #lili
ola meu nome e renata eu gostaria de sabe jogos de mundo virtual que eu possa andar pela a cidade converssar fazer amigos ter minha propia casa comprar roupas eu nao quero jogos que seja de bichos que nem pandana etc..... quero jogs que os avatar sejam humanos preciso muito nao quero jogos que precise abixar sem abixar por favor nao quero cosmapax panfu pandanda esses jogos ja conhecidos quero jogos diferente por favor
Útil
+7
plus moins
bom este tipo de jogo e muinto dificio de se achar conheso auguns mas eles n'ao ten tudo qui vc ceria mas tenho uma boa ideia para seu ploblema fassa un siguinte e so vc fasser seu proprio jogo e como a vc so ten de ir ao saite do google e digita scratch ai clik no primeiro ai vc fas o resto ta porqui este saite e o melhor de criar jogos ta espero ter ajudado
Essa resposta foi útil para você?  
Anonimo- 25 Set 2014 às 18:38
Transformice é legal
Gabriely- 14 Abr 2016 às 20:30
Habbo, minimundos, Migux, Sherwood, Maidmarian, stardol, clubpenguin, secondlife e um de menina :DollsVirtuais Princesa pop, OhMyDolls, Festa da Moda das Garotas, e você pode encontrar mais nos sites abaixo :Jogos virtuais de moda, menina virtual - JOGOS DE MENINAS, jogos online moda virtual - JOGOS

Espero ter ajudado muito Nunca esqueço de avaliar as perguntas Adoro vocês da dó de ver vocês sem nenhuma pergunta pois eu ajudo!!!
Jeni- 14 Mai 2016 às 10:26
Habbzone,habblet,minimundos,habblive,clubpenguin etc
rian- 22 Ago 2017 às 08:14
obrigado por nao precisar baixar
Responder
#lili- 30 Set 2017 às 17:44
obrigado pela sua dica agora qui vou correndo fazer o meu proprio jogo
Responder
Útil
+3
plus moins
virtual family
miguelmart 5Posts quinta 19 de maio de 2016Data de inscrição 27 de maio de 2016 Última visita - 19 Mai 2016 às 06:47
Tenho um gosto especial por jogos e por isso tenho um site de jogos de motas online www.jogosdemotas.net. Deixo um desafio, acham que conseguem ficar em 1º lugar neste jogo?

http://www.jogosdemotas.net/jogos-de-corridas/jogo-super-motos

Joguem e dêem o feedback se conseguiram. Boas Corridas !!

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!