Queor jogos mudno virtual sem baixar

Resolvido/Fechado
renata - 15 jan 2011 às 14:09
 #lili - 30 set 2017 às 17:44
ola meu nome e renata eu gostaria de sabe jogos de mundo virtual que eu possa andar pela a cidade converssar fazer amigos ter minha propia casa comprar roupas eu nao quero jogos que seja de bichos que nem pandana etc..... quero jogs que os avatar sejam humanos preciso muito nao quero jogos que precise abixar sem abixar por favor nao quero cosmapax panfu pandanda esses jogos ja conhecidos quero jogos diferente por favor

2 Respostas

virtual family
8
miguelmart Posts 5 Data de inscrição quinta 19 de maio de 2016 Status Membro Última visita 27 de maio de 2016
19 mai 2016 às 06:47
Tenho um gosto especial por jogos e por isso tenho um site de jogos de motas online www.jogosdemotas.net. Deixo um desafio, acham que conseguem ficar em 1º lugar neste jogo?

http://www.jogosdemotas.net/jogos-de-corridas/jogo-super-motos

Joguem e dêem o feedback se conseguiram. Boas Corridas !!
0
resposta unica qui eu conheso
26 jan 2011 às 19:45
bom este tipo de jogo e muinto dificio de se achar conheso auguns mas eles n'ao ten tudo qui vc ceria mas tenho uma boa ideia para seu ploblema fassa un siguinte e so vc fasser seu proprio jogo e como a vc so ten de ir ao saite do google e digita scratch ai clik no primeiro ai vc fas o resto ta porqui este saite e o melhor de criar jogos ta espero ter ajudado
0
epa me escesi de un detalhe
26 jan 2011 às 19:50
ops descupe eu me esquesi ten un jogo sim ta va at[e o www.ojogos .com e ai clika en multe jogadores e depois clika en mundos ai escolhe o jogo de baixo ta
0
gatinhaforver
9 jan 2012 às 18:38
Fantag .Habinfo.etc
0
Imvu tem que baixar??
0
eu conheço um jogo que v presisa baixar the sims 1 2 3 e assim vai
0
eu onheço varios jogos com www.habbo.com.br
www.migux.com.br
www.sherwood.com
www.maidmarian.com
www.stardol.com
www.habbok.com.br
www.clubpenguin
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade