Desbloquear a minha conta

Fechado
André Fidel - 20 jul 2011 às 05:52
 dany - 10 mai 2016 às 22:33
Bom dia,



Preciso de desbloquear a minha conta tenho muita correspondencia de serviço a responder

2 Respostas

meus amigos estao todos errados com as vocas solucoes
o problema vem de microsoft
todas as contas hotmail que teem uma chave muito facil microsoft blquei todas essas contas.
ex:se voce tem uma senha francisco 1980 esta conta sera bloqueada visto que todos os dias milhares de contas que sao piratadas.
sulocao tenta recuperar a tua conta se coseguires e ai muda a tua senha
ex:descubridores-1490 senha exelente.
a minha solucao foi criar outra conta fazia as etapas ate ao fim para recuperar a minha conta ao fim dizia queira tentar outra vez ao fim de umas tantas vezes voces esgotou todas as tentativas queira tentar daqui a 24horas.
a meu ver é mais grave quase certo que microsoft foi vitima de um atac e nao encontrao solucao para o prblema é quase como o dinheiro que dorme no banco brevemente o estado portugues vai utilisalo................
2
MAN PELO AMOR DE DEUS!

EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA! TEMA VÁRIAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA!

FAZ ASSIM.... DEIXA TEU E-MAIL ALTERNATIVO AÍ QUE EU DEIXO O MEU NO FINAL DESSA MENSAGEM PARA A GENTE SE AJUDAR OK?

VEJA A MENSAGEM QUE MANDEI PARA A MICROSOFT.

Estou com um problema seríssimo no Hotmail.

Eu tenho uma conta do Hotmail há mais de dez anos e ontem, quando acessei, apareceu a seguinte mensagem:

A entrada com (MEU E-MAIL) está bloqueada por um destes motivos:

*Alguém digitou a senha errada muitas vezes.
*Se você se inscreveu para obter esta ID por intermédio de uma organização, talvez ainda não possa usar a conta.

Sendo assim, eu usei o celular para redefinir senha. E nada!
Usei o PC confiável para redefinir a senha. E nada!
Usei o e-mail alternativo para redefinir a senha. E nada!

Fiz tudo o que era possível (pois uso todas as alternativas corretamente, uso sempre os sistemas de segurança) e minha conta continua bloqueada.

O problema ocorre com vários clientes, de acordo com pesquisas no Google.

Por favor, me ajudem! Eu tenho todos os dados da conta... Sei tudo de cór... Qual é o problema do Hotmail agora gente?

E-MAIL ALTERNATIVO: gatokernamoro arroba hotmail ponto com
0
estou com mesmo problema, vc conseguiu resolver ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também