Me ajude quero cancelar o provedor terra

Resolvido/Fechado
kellem - 26 abr 2013 às 00:07
 Rayane - 6 nov 2016 às 19:08
Bom dia,



recebi ligações do provedor terra dizendo que era da oi pedindo informações do meu cartão de credito que para instalar a internet agora veio descontado duas vez do meu cartão de credito, não quero a terra como provedor, me senti lesada e enganada .alguém pode me ajudar?

4 Respostas

Perfil bloqueado
26 abr 2013 às 06:58
Ola

se você ligar para a Terra e não solucionar o problema procure o PROCON mais perto de você, eles acionarão. funciona mesmo.

Boa sorte
25
Kellen aconteceu a mesma coisa com migo se passar pela oi e ate agora nao foi resolvido o Meu problema ja enviei a fatura varias vezes e eles falan que nao esta constando pra eles que foi debitado do MEU cartao
0
É só cancelar o cartão e pedir outro aí eles se ferrão porque não vão conseguir cobrar aí vão entrar em contato
0
Também estou nessa fui otario e deu o número do cartão só que vou cancelar o cartão e pedir outro dai não consegue receber
0
Contratei o serviço p minha mãe a mais de um ano. Nem instalado foi. Pedi o cancelamento via telefone e somente semana passada vi que a cobrança ainda está sendo feita na minha conta corrente. Minha já nem mora nos não Brasil a 13 meses.. Quero meu dinheiro de volta.
0
Gostaria de resolver meu problema, pois quero cancelar o provedor terra e não consigo contato com o mesmo. Nunca utilizei o serviço e é realizado desconto em débito automático no valor de 41 e pouco... Acredito que ficaria mais justo a Terra agisse de boa fé com seus clientes e não fizesse propaganda enganosa utilizando nome de terceiras empresas ... Aguardo solução.
Email: ***@***
0
noely peres Posts 6 Data de inscrição sábado 15 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 29 de janeiro de 2014 1
29 jan 2014 às 16:15
meu caso não foi resolvido não
1
noely peres Posts 6 Data de inscrição sábado 15 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 29 de janeiro de 2014 1
29 jan 2014 às 16:10
também estou na mesma situação e quero a ajuda de voces
0
A mesma coisa aconteceu comigo, depois de saber que não era da Oi tentei cancelar por telefone e não foi possível.
0
tente cancelar, sabe o que eles fizeram diminuiram o pacote e quando ligo pra la dizem que esta cancelado como eles fazem uma dessa. isso da raiva como pode uma pessoa fazer isso e prejudicar a tantos sem ter a conciencia que isso é dinheiro suado estou insatisfeito com o serviço da OI vou no Procon ver o que acontece
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade