pati
-
8 fev 2010 às 16:49
Felipepato10
Posts1Data de inscriçãosegunda 8 de abril de 2013StatusMembroÚltima visita 8 de abril de 2013
-
8 abr 2013 às 18:58
Bom dia,
Por favor me ajuden, por motivos particlares não quero mais estar conectada com o Terra ,quero o cancelamento urgente .Não consigo contato com vocês.nem atraves telefone e nem em seu site, mande-me numero do protocolo por e-mail, pois preciso cancelar o pagameno no cartão de crédto
acabei de conseguir ... ufa, acho q é sorte mesmo , antes eu ligava e caia a ligação , hj deu certo , liguei , esperei e fui atendida por uma moça chamada letícia, muito dedicada (acredita)? liguei no 080077777777
elton garcia
Posts1Data de inscriçãosábado 12 de janeiro de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 12 de janeiro de 20132 12 jan 2013 às 22:51
Roubalheira descarada o UOL e Terra se passam por outras operadoras para vender seus provedores,tbm vou entrar com açao judicial contra os mesmos pois trata-se de falsidade ideologica e estelionato, entrarei com açao crime e civil contra os mesmos
ABSURDO!! To apavorado, nao consigo cancelar minha assinatura do TERRA, os funcionarios simplesmente nao cancelam e derrubam a ligação na minha cara nas raras vezes que eu consegui contato. Para ligar pra o Terra é impossível. Total falta de respeito. Não sei como proceder e enquanto isso eles descontam da minha conta.
Alguém deveria tomar uma medida contra essa roubalheira travestida de Provedora de Serviços.
Estou tentando cancelar meu contrato de serviços do terra, não consigo pelo telefone, pois, quando estou falando a ligação é interrompida, tentei outros meios sem sucesso, comunico também, que os serviços cobrados e debitado em minha conta corrente, não é utilizado por mim. Como proceder para efetuar o cancelamento de meu contrato?
O provedor terra é assim mesmo, pra empurrar pacotes de seus serviços são rapidinhos e até bastantes delicados com a gente, mas quando alguém quer entrar em contacto pra reclamar, pedir informação ou cancelar a conta, ai nem o tel. deles funcionam, o jeito é apelar para o reclame aqui, la o consumidor é atendido rapidinho.
O provedor terra é ladrão,tento entrar em contato com eles nao atendem o telefone e não resolvem os problema dos clientes,vou procurar meus direitos na justiça... eu estou muito decepcionada com voces seus ladrões,vagabundos,desonestos...
Francisco da bahia
Quero cancelar o provedor da terra ,que me ligou se pssando pela oi,e agora tem um debito na minha conta corrente,mas se eu nao conseguir cancelar vou ao procon......
O mesmo aconteceu comigo, cássia! Ontem, às 17:40 me ligaram se passando pela OI. o valor já foi debitado de sua conta?
Desde ontem que eu tento cancela e eles não atendem! Anotei todos os numeros de protocolo e vou à justiça!
livialima
Posts2Data de inscriçãosegunda 7 de janeiro de 2013StatusMembroÚltima visita25 de janeiro de 2013 7 jan 2013 às 17:01
O mesmo aconteceu comigo, hoje as 15 h , me ligaram passando-se pela OI . E ficaram com os dados da minha conta bancária.
pois estou também a dias tentando falar com alguém do terra e não sou atendida ,, quero cancelar e não consigo pois o que tão cobrando é um absurdo.
elena saõ fco assis r/s
O TERRA é uma prestadora de delitos, SE passando pela OI efetuou a vendoa de linha de internete da OI sendo que 24h depois vim costatar que eu avia adiquirido era o serviço do provedor TERRA (estelionato) serviço este que seria de 19,90 mes e já no segundo mes estão cobrando 60,00 sem eu estar utilizando o serviço (cobranças indevida) os atendentes dizem que meus dados não conferem por isso não posso canselar o mesmo, então como podem cobrar de uma pessoa se os dados que posuem não são os mesmos que os meus (outra cobrança indevida) eles bloquiaõ todos os açessos a ouvidori ,no fone eles te transferem sussecivamente de um atendente para outro isso quando não desligão o fone na sua cara.
É inadimissivel o TERRA usar de meios tão escuzos e atropelar todos os direitos do consumidor para poder vender seus serviços. sem ter nenhuma autoridade ou orgão que realmente fiscalize e multe tal firma.
tudo que esta escrito assima e o que eu estou tentando diser eu quero o cancelamento desse terra que eu nao solicitei por ele e nao me vejo obrigada a pagar por algo que nao uso e muito menos pedi poriço eu tenho provedores gratuitos por que eu vou querer pagar por algo que nao me entereça e nem me serve
10 mai 2012 às 14:26
24 mai 2012 às 17:45