Cancelamento do Terra

Resolvido/Fechado
pati - 8 fev 2010 às 16:49
Felipepato10
Status
Membro
Última visita
8 de abril de 2013
- 8 abr 2013 às 18:58
Bom dia,
Por favor me ajuden, por motivos particlares não quero mais estar conectada com o Terra ,quero o cancelamento urgente .Não consigo contato com vocês.nem atraves telefone e nem em seu site, mande-me numero do protocolo por e-mail, pois preciso cancelar o pagameno no cartão de crédto

6 respostas

faz um mes que estou ligando e so da ocupado
20
acabei de conseguir ... ufa, acho q é sorte mesmo , antes eu ligava e caia a ligação , hj deu certo , liguei , esperei e fui atendida por uma moça chamada letícia, muito dedicada (acredita)? liguei no 080077777777
0
Terra desonesto
24 mai 2012 às 17:45
mariah atençao que esta empresa te engana...eu liguei cancelando e eles deixaram ativado o sistema
0
Dilne Santana
14 ago 2012 às 20:12
Por favor pedir o meu cancelamento mas a moc a me atendeu tao mau que eu acho que nao omerecia mas felizmente eu nao estava vos vendo , por gentileza o meu desconto automatico do contrario irei procurar meus direitos na justica
0
olha não consigo cancelar o meu plano de provedor com o terra vou entrar com uma ação judicial contra a empresa , pois não sei mais o que fazer , robando das pessoas na cara, gente não caiam nessa de provedor terra. welton santos viana ...nova mutum mato grosso.
0
eu também estou tentando cancelar o contrato Terra. Depois de esperar um tempão, a operadora pede meu CPF e derruba a ligação. tentei várias vezes
0
elton garcia
Status
Membro
Última visita
sábado 12 de janeiro de 2013
2
12 jan 2013 às 22:51
Roubalheira descarada o UOL e Terra se passam por outras operadoras para vender seus provedores,tbm vou entrar com açao judicial contra os mesmos pois trata-se de falsidade ideologica e estelionato, entrarei com açao crime e civil contra os mesmos
6
ABSURDO!! To apavorado, nao consigo cancelar minha assinatura do TERRA, os funcionarios simplesmente nao cancelam e derrubam a ligação na minha cara nas raras vezes que eu consegui contato. Para ligar pra o Terra é impossível. Total falta de respeito. Não sei como proceder e enquanto isso eles descontam da minha conta.

Alguém deveria tomar uma medida contra essa roubalheira travestida de Provedora de Serviços.
6
Estou tentando cancelar meu contrato de serviços do terra, não consigo pelo telefone, pois, quando estou falando a ligação é interrompida, tentei outros meios sem sucesso, comunico também, que os serviços cobrados e debitado em minha conta corrente, não é utilizado por mim. Como proceder para efetuar o cancelamento de meu contrato?
0
O provedor terra é assim mesmo, pra empurrar pacotes de seus serviços são rapidinhos e até bastantes delicados com a gente, mas quando alguém quer entrar em contacto pra reclamar, pedir informação ou cancelar a conta, ai nem o tel. deles funcionam, o jeito é apelar para o reclame aqui, la o consumidor é atendido rapidinho.
5
francisco da Bahia
17 dez 2012 às 15:06
O provedor terra é ladrão,tento entrar em contato com eles nao atendem o telefone e não resolvem os problema dos clientes,vou procurar meus direitos na justiça... eu estou muito decepcionada com voces seus ladrões,vagabundos,desonestos...
Francisco da bahia
0
Quero cancelar o provedor da terra ,que me ligou se pssando pela oi,e agora tem um debito na minha conta corrente,mas se eu nao conseguir cancelar vou ao procon......
0
O mesmo aconteceu comigo, cássia! Ontem, às 17:40 me ligaram se passando pela OI. o valor já foi debitado de sua conta?
Desde ontem que eu tento cancela e eles não atendem! Anotei todos os numeros de protocolo e vou à justiça!
0
livialima
Status
Membro
Última visita
25 de janeiro de 2013

7 jan 2013 às 17:01
O mesmo aconteceu comigo, hoje as 15 h , me ligaram passando-se pela OI . E ficaram com os dados da minha conta bancária.
0
pois estou também a dias tentando falar com alguém do terra e não sou atendida ,, quero cancelar e não consigo pois o que tão cobrando é um absurdo.
elena saõ fco assis r/s
0

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
Leia estas dica e resposta acessando estes links

http://explicatudo.com/cancelar-assinatura-terra

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071219101915AAOY5Gs

http://www.reclameaqui.com.br/78497/terra-networks/cancelamento-de-assinatura/

https://ninocarvalho.wordpress.com/2006/12/02/como-foi-o-cancelamento-do-contrato-com-o-terra/
3
porfavor desde o dia 5 de agosto que tento cancelar o provedor terra e nao consigo se alguem ai ja conseguiu porfavor me diga como foi?
0
to tentando cancelar e não to consequindo um telefone por favor quen souber.
0
petronio ,,msn petroniomatipo@hotmail.com
4 mai 2012 às 13:01
eu nem usei o serviso e xego uma boleta me combrando por eli como eu cancelo isso
0
Quero cancelar o provedor terra que vem sendo descontado em minha conta bancaria, o que devo fazer?Tenho o speedy e quero um provedor gratis .
0
O TERRA é uma prestadora de delitos, SE passando pela OI efetuou a vendoa de linha de internete da OI sendo que 24h depois vim costatar que eu avia adiquirido era o serviço do provedor TERRA (estelionato) serviço este que seria de 19,90 mes e já no segundo mes estão cobrando 60,00 sem eu estar utilizando o serviço (cobranças indevida) os atendentes dizem que meus dados não conferem por isso não posso canselar o mesmo, então como podem cobrar de uma pessoa se os dados que posuem não são os mesmos que os meus (outra cobrança indevida) eles bloquiaõ todos os açessos a ouvidori ,no fone eles te transferem sussecivamente de um atendente para outro isso quando não desligão o fone na sua cara.
É inadimissivel o TERRA usar de meios tão escuzos e atropelar todos os direitos do consumidor para poder vender seus serviços. sem ter nenhuma autoridade ou orgão que realmente fiscalize e multe tal firma.
0
tudo que esta escrito assima e o que eu estou tentando diser eu quero o cancelamento desse terra que eu nao solicitei por ele e nao me vejo obrigada a pagar por algo que nao uso e muito menos pedi poriço eu tenho provedores gratuitos por que eu vou querer pagar por algo que nao me entereça e nem me serve
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!