Cancelamento do provedor TERRA

Resolvido/Fechado
noely peres Posts 6 Data de inscrição sábado 15 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 29 de janeiro de 2014 - 29 jan 2014 às 16:09
 Kuran - 12 mai 2015 às 12:30
A GVT me direcionou para o provedor TERRA porém sei que não sou obrigada a pagar provedor estão me cobrando 63,09 respectivo de dois meses porque cancelei o debito automático mandaram ligar pra 4003-5799 mas ninguém atende estou cansada de tentar queria cancelar pelo site do Terra é possível?Me ajudem por favor.

2 Respostas

pérola Posts 115 Data de inscrição sábado 30 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 303
30 jan 2014 às 08:19
Ola

O PROCON pode resolver isso para você: procure o mais próximo de sua casa
4
o problema do terra é que eles mente e se passam por funcionario da operadora oi isso é um absurdo!!!
0
estou tentando cancelar o provedor terra e nao consigo os telefones que me passam a central diz que nao existe pela internet nao consigo
como faço para cancelar ? no inicio eles te passam um valor a pagar e quando vem a fatura o valor é mais que o dobro
0
Há mais de um ano estou tentando cancelar o provedor terra, sempre passam o mesmo numero pra ligar, mas nunca é possível completar a ligação, não sei como falar com a ouvidoria e não vejo no que esse provedor está me valendo. Se alguem conseguiu cancelar, por favor me oriente o que devo fazer. obrigada
0
hildimar Posts 1 Data de inscrição sábado 25 de outubro de 2014 Status Membro Última visita sábado 25 de outubro de 2014
25 out 2014 às 20:36
Estou indignado pela primeira vez usando a oi velox, nem começou ja estou tendo um problema sério com o servidor terra me ligaram como se fosse a oi, começaram me ligar constantemente liguei pra oi me formou que não fazia parte deste provedor e aonde que eles conseguiram meu telefone agora quando desconfiei j a era tarde alguém pode me ajudar pra cancelar o contrato que não estou usando. Eu uso o provedor grátis a muitos anos
0
Recebi um boleto de 2994,70 do terra isso usado em 1 mês, Quantos dias tem 1 mês?????ou melhor, quantas horas tem um dia????? CASO DE POLÍCIA Né?!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade