Planilha para fotos

Fechado
Marcelo Cardoso - 22 mai 2013 às 11:23
Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 - 23 mai 2013 às 10:23
Bom dia,

Primeiramente parabéns pelo saite.

Gostaria muito da ajuda de vocês.


Sou fotografo e pretendo vender fotos pela internet, para isso crie meu saite www.tonafotobrasil.com.br

Estou tendo grande dificuldades em colocar meu trabalho no ar pelo seguinte.

- As minhas fotos são de corrida de rua, onde fotografo os atletas onde tenho que separar milhares de fotos pelo numero de peito de cada um, exp. atleta de numero 01 a 5.000 e atletas não identificados.

O que acontece que por meio de software não consigo fazer essa separação, pois para cada numero de peito de varias fotos de varias fotógrafos no evento exp.

Atleta 01 - fotos - 03-140-1.500- 350 - 2.160

A partir desse exemplo o cliente procura pelo seu numero de peito e efetua a compra on line.

Desde já agradeço a atenção e conto com a ajuda de vocês, pois esse trabalho é atualmente meu meio de vida.

Grato

Marcelo Cardoso
31.9291.36.36-55
BH/MG




1 Respostas

Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 591
23 mai 2013 às 10:23
Marcelo Cardoso, Bom Dia.

Não ficou claro que tipo de planilha ou que tipo de ajuda você precisa exatamente.

Você já tem uma planilha e quer melhorá-la?
Você quer construir uma planilha?
Você pretende colocar a planilha no seu site?

Conte o que você tem de informação e que tipo de planilha você precisaria para ajudá-lo no seu negócio.

Tenho certeza que aparecerão pessoas para ajudá-lo.

Tenha um bom dia.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade