Recuperar minha senha do hotmail

Resolvido/Fechado
nazare - 1 out 2013 às 10:36
 karlenenenna - 16 nov 2016 às 22:46
Bom dia, ao abrir meu hotmail pediam para atualizar a conta,e o fiz,perguntaram se queria trocar senha aceite.Desde então não consigo mais acessar meu e-mail. e tenho documentos,boletas a pagar, já estou sendo prejudicada por causa do boleto,como faço pra resolver isso?



4 Respostas

usuário anônimo
3 out 2013 às 12:15
A Microsoft desativou o Hotmail definitivamente. Agora, só existirá o Outlook. Entre no site www.outlook.com e siga as instruções para atualizar a sua conta.
https://br.ccm.net/faq/14567-criar-uma-conta-outlook-com-ou-outlook-com-br
19
preciso do link para redefinir senha outlook hotmail
0
meire felix
26 fev 2015 às 13:13
perdi minha senha como recupero ...
0
siim > meire felix
10 jun 2015 às 12:23
como eu faço pra recuperar a minha senha do hotmail
0
Como recupera senha do hotmail
0
zulmacco > siim
31 ago 2015 às 16:56
como recuperar minha senha?
0
Enviei um e-mail solicitando uma ajuda,foi atendido rapidamente,porem eles me enviar um e-mail da minha propia conta que estava tentando recuperar e agora nao respondem mais meus e-mails.
6
como recuperar minha senha do hotmail
0
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
3
Como faço pra recuperar minha senhs?
0
karlenenenna
16 nov 2016 às 22:44
essa situaçao e frequente acontencendo comigo
0
karlenenenna
16 nov 2016 às 22:46
espero resoler ou deo encerrar uma conta desde 2006 ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade