Denunciar

Entrar no minimundos sem download [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta alexciana - Última resposta em 6 Mar 2017 às 08:37 por Anonimo
Bom dia,

quem sabe como entrar no minimundos pirata sem dowload?
Ver mais 
Útil
+1
plus moins
galera dx a conta amanha 7:00 horas da manha pd entrar que vai ta td la so 3 contas oukay?? to parando de jogar e tenho mmms ainda :**
Essa resposta foi útil para você?  
Mini Boa :3- 20 Fev 2015 às 23:02
tmb ajudo eu ajudarei so 2 pessoas estou com 6k de mms q recebi por engano ou bug e o suporte disse q poderia ficar ento resolvi ajuda-los :* e na hora chega o vip e so 20 minutos e ja chega :**
Menina Doce- 4 Mar 2015 às 13:55
Olha mini boa e bhdbs olhem!!

EU NÃO ACREDITO!
sinceramente ... vcs não iriam fazer boa ação assim não queridos!!

mandem de presente pra a mini: Draculaura Fofa >.< é a mini da minha amiga !!
se querem mandar alguma coisa e ai eu vejo se acredito , a minha amiga não entra então eu entro no dela com bastante frequencia e vou conferir sempre mandem apois 3k de minimoedas CADA UM e ai eu dou o nome da minha conta verdadeira , é isso beijinhos da menina doce ;D sem contar do grande apoio viu!! vlw ai quem leu galerinha!!!!
Útil
+0
plus moins
teve uma conversa no minimundos que algum dia todo mundo que tem minimundos vai ser vip
Menina Doce- 4 Mar 2015 às 13:49
Olha..eu to esperando o minimundos pirata também -.-
dnjujjcda- 3 Jun 2015 às 19:07
huhuygtfgyuh
Útil
-1
plus moins
eu sei um minimundos ta ai o site ó : minimundospirata.jimdo.com
dnjujjcda MODERADOR - 3 Jun 2015 às 19:06
atela vai demora
dnjeujjcda- 16 Ago 2015 às 07:00
é mano vai demorar mais vai por mim em 2016 vai ter
:( vao se fuder quem n fize essa poha- 28 Mar 2015 às 09:52
eu quero minimoedas e ser VIP eu sou rica mais nao sou vip :(
não sor membro- 28 Mar 2015 às 16:39
eu queria 100.000 minimoedas ser vcs poderem mim dar menos tudo bem e 5 meses de vip ser vcs botaren 1 ano tudo bem eu sor quero não ser mais uminhada por os vips obg
Anonimo- 6 Mar 2017 às 08:37
O minimundos pirata sera lançado em dezembro desse ano varias pessoas estao dizendo entao vamos esperar ate la para ver se vao fazer msm :)
Responder
Útil
-1
plus moins
Esse é o site original... www.minimundos.com.br/
E olha nao existe site PIRATA de MiniMundos! Só se brevemente houver... mas nao existe nenhum neste momento ...
Portanto jogue no site verdadeiro e olhe , nao vale a pena sites piratas se voce quer jogar batalhe para que possa ganhar minifichas e minimoedas ;)
Útil
-1
plus moins
Minimundos é um jogo muito novo,e vai existir SIM um jogo da forma pirateada do game!
Igual ocorreu com Habbo entre outros.
Eu- 12 Jul 2015 às 21:15
Minimundos não é um jogo novo, até porque mesmo o verdadeiro smallworlds lançou em 2005, então seria meio impossível de existir um minimundos pirata pois minimundos é um jogo muito avançado. já existiu um, mais infelizmente foi processado pelo próprio minimundos br.
alan- 16 Jul 2015 às 20:41
a unica solucao e te baxar nao sei porque voces tem preconceito com baxar ele nao peza nen 1 giga
Chaos- 20 Out 2016 às 11:17
Mais qual é o link do DOwnload?
Responder

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!