Denunciar

Nokia Asha 501 / Configuração [Fechado]

Faça uma pergunta CarolCosta 1Posts sábado 9 de agosto de 2014Data de inscrição sábado 9 de agosto de 2014 Última visita - Última resposta em 17 Fev 2017 às 14:59 por gsgfdfsdsdgscfsac
Olá galera,

Bom, meu problema é o seguinte. Meu aparelho celular é o Nokia Asha 501, e devido a uma restauração nas configurações acabei por perder tudo, inclusive os ícones de fábrica do aparelho. Ou seja, os ícones de contatos (agenda), câmera, jogos, alarme, até mesmo o de configurações, sumiram! E agora não sei o quê e como devo fazer para recuperar isso tudo. Queria alguma forma de "resetar" as configurações de fábrica pelo computador, se for possível, para não ter que ir até o técnico e/ou autorizada. Tentei baixar o Pc Suite em meus dois computadores de sistemas distintos e, em ambos, o programa não funcionou. Será que tem como fazer isso de uma outra maneira? Desde já, agradeço à atenção de quem me responder.
Útil
+0
plus moins
Acho melhor ver uma revendedora da Nokia
adilson- 13 Jan 2015 às 19:48
o meu sumiu tudo porque eu restaurei ele sem sim e sem card mas depois fiz com sim e tudo voltou
leila- 29 Fev 2016 às 09:18
como se fez isso?
leila adilson - 29 Fev 2016 às 09:20
adilson como assim ? nao entendi
zene- 21 Abr 2015 às 08:52
meu cel Nokia asha 501 não acessa a internet não funciona o zap em fim so liga e recebe , o que faço? Alguém pode me ajudar se é que existe geito ainda, por favor!
Jonata- 6 Jul 2015 às 06:39
Eu resolvi assim , coloquei ele debaixo do pneu de um caminhão carregado e passei por cima . Comprei um outro ai , estou sem problema.
Útil
+0
plus moins
galera é o seguinte, tenta ligar para um número qualquer, de preferência que não atendam, e quando tiver chamando, disquem nova chamada, e digitem *#7370#, que funciona!!!
Jadson Bezerra- 6 Jan 2017 às 16:18
Meu aparelho celular é o Nokia Asha 501, e devido a uma restauração nas configurações acabei por perder tudo, inclusive os ícones de fábrica do aparelho. Ou seja, os ícones de contatos (agenda), câmera, jogos, alarme, até mesmo o de configurações, sumiram! Thalia Rodrigues perfeita sua informação obrigado ajudou e muito........
Responder
Comentar
Útil
-1
plus moins
boa tarde gente eu conseguir obrigado,meu nokia asha 501,tinha sumido varios icones ,apos formatar,liguei de outro aparelho e cliquei em fazer nova ligação e digiteio código*#7370# e deu certo .
mas antes eu tinha passado nesse site mas como nao obtive resultados eu tentei desse modo eagora conseguir e estou passando aqui para poder ajudar vcs...
gsgfdfsdsdgscfsac- 17 Fev 2017 às 14:59
Eu fiz isso também e não voltou . Não consigo acessar o whatsapp e o play store sumiu .
Responder

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!