Conta espalhando spam

Fechado
biel@360 Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de junho de 2016 Status Membro Última visita 24 de junho de 2016 - 23 jun 2016 às 16:29
 Mel - 3 jul 2016 às 17:33
Detectamos atividade suspeita na conta
Parece que sua conta está espalhando spam porque outra pessoa ou site obteve acesso a informações confidenciais de sua conta. Às vezes, isso ocorre quando remetentes de spam criam uma Página falsa que oferece a você um excelente negócio (ex: passagens aéreas gratuitas) em troca de alguma informação específica de sua conta, como um token de acesso. Nós protegemos sua conta, e isso irá ajudar a apagar qualquer atividade recente da conta que não tenha vindo diretamente de você.



ontem eu entrei no meu facebook postei uma foto fui no site ganhar curtida só automaticamente saiu o meu face, então entrei de novo só que apareceu essa mensagem ai cima, eu apertei continua no final de tudo diz que algo deu errado oque eu faço? :(

8 Respostas

alguém conseguiu uma solução pelo amor d Deus . ...???
1
nem te conto
26 jun 2016 às 21:26
até agr nada
0
alguem ai copnsegui pf
0
nem te conto
26 jun 2016 às 21:26
se alguem conseguiu comenta aqui e me fala como conseguiu não aguento mais
1
tbm
0
Perfil bloqueado
24 jun 2016 às 05:14
Oi

Sai do site para ganhar curtidas: eles espalham códigos maliciosos. Deverá desligar-se desse tipo de site, limpar seu computador com seu antivírus trocar a sua senha e reiniciar o computador.
0
biel@360 Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de junho de 2016 Status Membro Última visita 24 de junho de 2016
24 jun 2016 às 12:16
acabei de fazer isso não adiantou e agora? :(
0
Pra mim também , acabou dando nisso !
Algo deu errado.

Estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível.

Retornar

Preciso se ajuda pois já estou 24h sem acesso ao Facebook
0
biel@360 Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de junho de 2016 Status Membro Última visita 24 de junho de 2016 > Mel
24 jun 2016 às 22:53
poxa ninguém quer me ajudar :(
0
gabriel matheus > biel@360 Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de junho de 2016 Status Membro Última visita 24 de junho de 2016
25 jun 2016 às 13:39
Estou Com o msm problema faz um dia..já tentei limpar pc,navegador etc... nd..HELP
0
Eu fiz isso tudo que vc disse e nada o meu face ta desse jeito. O que eu faço?Será que eu vou recuperar meu face?.
0
cara estou com o mesmo problema
0
alguém aqui já conseguiu recuperar o facebook assim, e com quantos dias?
0
nem te conto
26 jun 2016 às 21:25
algum de vcs conseguiu ?
0
comigo aconteceu o mesmo, to desesperada.
0
o meu estava da mesma forma
voltou agora, vcs foram banidos, o jeito é esperar ok

galera não fiquem desesperados pois vai voltar, eles estão limpando seu facebook, pode demorar de um a dois meses pois o facebook coloca vcs em uma fila para tirar o spam.

o meu voltou agora, graças a Deus.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade