Roteador Wi-Fi

Fechado
Ruthii oliveira - Atualizado por pintuda em 7 Dez 2016, às 16:26
LuizLP Posts 3 Data de inscrição sábado 10 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita sábado 10 de dezembro de 2016 - 10 dez 2016 às 20:04
Boa tarde
Eu gostaria de saber se o roteador wife da pra ter conexão do dentro de casa ?.fora de casa não?
Eu ja fiz de tudo ,ka Museu a senha e roteador e lugar e os vizinhos continua raqueando
Eu preciso que ele pegue so dentro de casa

2 Respostas

usuário anônimo
7 dez 2016 às 16:26
Veja com o seu instalador e ponha uma senha.
0
LuizLP Posts 3 Data de inscrição sábado 10 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita sábado 10 de dezembro de 2016 1
10 dez 2016 às 20:04
Oi, bem no meu caso eu fiz diferente... A alguns que acham complicado, mas não é!

Meu roteador é da TP link, mas não muda para os demais, pegando cerca de 80 metros fora de casa.

A internet apenas será liberada se no roteador for configurado o MAC do dispositivo, ou seja, todo dispositivo ha um MAC (como fosse o RG do equipamento) que é formado por números e letras (12 caracteres).

Assim vc tem duas opções:
1- Deixa o Wifi aberto e libera pelo MAC.
2- Coloca uma senha e também o MAC (acho mais complicado esse segundo).

No primeiro caso, o Wifi ficará aberto, mas ninguém consegue acessar "faça o teste ;)"

Ponto negativo... Todos que querer sua internet vc deverá entrar a configuração do roteador e digitar o MAC do aparelho.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade