Ruthii oliveira
-
Atualizado por pintuda em 7 Dez 2016, às 16:26
LuizLP
Posts3Data de inscriçãosábado 10 de dezembro de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 10 de dezembro de 2016
-
10 dez 2016 às 20:04
Boa tarde
Eu gostaria de saber se o roteador wife da pra ter conexão do dentro de casa ?.fora de casa não?
Eu ja fiz de tudo ,ka Museu a senha e roteador e lugar e os vizinhos continua raqueando
Eu preciso que ele pegue so dentro de casa
LuizLP
Posts3Data de inscriçãosábado 10 de dezembro de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 10 de dezembro de 20161 10 dez 2016 às 20:04
Oi, bem no meu caso eu fiz diferente... A alguns que acham complicado, mas não é!
Meu roteador é da TP link, mas não muda para os demais, pegando cerca de 80 metros fora de casa.
A internet apenas será liberada se no roteador for configurado o MAC do dispositivo, ou seja, todo dispositivo ha um MAC (como fosse o RG do equipamento) que é formado por números e letras (12 caracteres).
Assim vc tem duas opções:
1- Deixa o Wifi aberto e libera pelo MAC.
2- Coloca uma senha e também o MAC (acho mais complicado esse segundo).
No primeiro caso, o Wifi ficará aberto, mas ninguém consegue acessar "faça o teste ;)"
Ponto negativo... Todos que querer sua internet vc deverá entrar a configuração do roteador e digitar o MAC do aparelho.