Minha conta foi bloqueada temporariamente pelo facebook,e agora?

Fechado
valdirvenancio Posts 5 Data de inscrição quinta 28 de setembro de 2017 Status Membro Última visita 29 de setembro de 2017 - Atualizado em 29 set 2017 às 11:12
valdirvenancio Posts 5 Data de inscrição quinta 28 de setembro de 2017 Status Membro Última visita 29 de setembro de 2017 - 29 set 2017 às 12:40
Fui entrar na minha conta apartir de uma Lan hause entrei no face, digitei login mas ao apertei o enter não vi mas a minha conta, dai agora depois de redefinir minha senha quando entro aparece essa frase;

Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança.
É provável que a sua conta esteja comprometida porque você inseriu sua senha em um site projetado para se parecer com o Facebook. Esse tipo de ataque é conhecido como phishing. Saiba mais na Central de ajuda.
Nas próximas etapas, acompanharemos você em uma verificação de segurança para ajudar a proteger sua conta e liberaremos o acesso a ela.

ALGUÉM ai poderia me ajudar, tipo sera que perdi minha conta de vez? cara estou desesperado pois dependo dessa conta no meu trabalho.

1 Respostas

Perfil bloqueado
29 set 2017 às 11:13
E agora? Só o Facebook pode resolver isso, mas tente essa dica:

https://br.ccm.net/faq/15135-possivel-solucao-para-um-facebook-bloqueado
0
valdirvenancio Posts 5 Data de inscrição quinta 28 de setembro de 2017 Status Membro Última visita 29 de setembro de 2017
29 set 2017 às 11:55
Não rolou, acabou abrindo uma outra conta que ja tenho, e agora? oque faço? tem algum endereço do escritorio do facebook aqui em são paulo sera que se eu for lá eles conseguem resolver? sei que o escritorio do facebook fica no itaim bibi, mas se eu for lá eles conseguiriam resolver.
0
Perfil bloqueado
29 set 2017 às 12:11
0
valdirvenancio Posts 5 Data de inscrição quinta 28 de setembro de 2017 Status Membro Última visita 29 de setembro de 2017
29 set 2017 às 12:40
Nenhum desses endereços aqui que vc me passou funciona, envio o endereço mas fala que não existe, ja tentei até entrar no modo ANONIMO mas não adianta.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade