Recuperação de duas contas desativadas

Resolvido/Fechado
LarissaMagalhes - Atualizado em 5 mar 2019 às 06:19
 LarissaMagalhes - 5 mar 2019 às 07:46
Boa tarde pessoal.

Há 3 meses eu desativei minha conta temporariamente. Quando decidi retornar, Minha senha não é aceita (mensagem de senha incorreta), então eu tentei obter uma nova senha acionando o ícone "esqueceu a senha?". Mas quando coloquei meu e-mail ou nome de usuário, aparece que ambos não existem.

Eu enviei vários formulários de reclamação. Troquei alguns e-mail com o suporte, e não foi resolvido. Depois de conversar um mês, eu fui redirecionada para o centro de ajuda com as opções de auxílio para login.

Então, esperando um milagre, eu fiz uma nova conta.

Para nova conta eu utilizei meu número de celular, pois não aceita meu e-mail que está vinculado à outra conta desativada.

Utilizei normalmente minha conta, mas não vinculei nenhum e-mail a ela.

Então, desativei novamente, pois estou concentrada nos concursos.
E quatro dias após resolvi entrar para ver uma sequência de exercícios de ioga, e meu usuário está desconhecido e a senha não é aceita.
Tentei por outro browsner, tentei pelo aplicativo, tentei adicionar como uma conta, utilizando o IG da minha mãe, e nada deu certo.
Quanto tento recuperar a senha e coloco o nome de usuário a resposta é inexistente.
Quando coloco o número de celular vinculado a resposta é aconteceu um erro inesperado.
Eu já enviei os formulários, inclusive com minha foto e código de identificação. Mas o superto me direcionou para central de ajuda novamente.

Por favor, me ajudem!

Obrigada

1 Respostas

Oi

Penso que o serviço de e-mail que você usa não aceita desativar e reativar a conta: a experiência está mostrando isso a você. Então, se nem o suporte de tal serviço não pode ajudar você, da próxima vez que tiver uma conta de e-mail, sugiro que não a desative.

Boa sorte
1
LarissaMagalhes
5 mar 2019 às 07:46
Olá Ana, muito obrigada por responder.

Veja bem, no caso do e-mail utilizado foi o Yahoo.
No segundo caso, ou seja, a conta perdida recentemente, não havia um e-mail vinculado, mas um número de celular. Quando coloco o número de celular no login aparece que não existe o usuário; quando coloco o telefone para gerar um link de senha, aparece a mensagem de houve um erro.
Estou pesquisando em fóruns lá fora, e outras pessoas estão passando por situação similar: problemas no login de reativação da conta, especialmente quando está atrelado a um número de celular.
Sim, Concordo que o serviço "confirma" que a opção de desativar não é segura, e os métodos e recursos para o usuário são deficientes. Porém são meus dados. E continuarei tentando, contudo sem criar nova conta.

:)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade