Meu PC não reconhece o teclado

Fechado
Gabriel10-2009 Posts 3 Data de inscrição sábado 30 de março de 2019 Status Membro Última visita terça 2 de abril de 2019 - Atualizado em 2 abr 2019 às 05:07
 Perfil bloqueado - 2 abr 2019 às 11:27
Oi

Meu computador simplesmente não reconhece mais meu teclado, não mandem instruções que precise acessar o painel de controle ou algo assim, pois, preciso clicar f1 para ter acesso a tela onde põe a senha, e desde aí, o PC n reconhece o teclado, não ascende nem o led, já testei outro teclado, estava usando o PC normalmente mais cedo... Pf ajudem..

2 Respostas

Olá

Pelo jeito você não consegue inserir a senha para entrar no Windows, é isso?

Você clica na tela f1, por quê? O que quer dizer com isso? Mas, pelo visto, a troca do teclado vai ser inevitável, se nem a Led do teclado não liga mais.

Aguardo maiores esclarecimentos
2
Gabriel10-2009 Posts 3 Data de inscrição sábado 30 de março de 2019 Status Membro Última visita terça 2 de abril de 2019
31 mar 2019 às 11:29
Logo quando ligo, aparece umas informações das configurações pc (memória e tals), acredito q seja assim com todos os pcs, mas o meu aparece na parte inferior umas mensagens, tipo, f2 para ir até o setup, f1 para continuar... Ja tem algum tempo assim, sempre clickei f1 e td procedeu normal, mas o teclado não está sendo reconhecido, portanto, não posso clickar f1
0
Olá

Então o problema é de hardware também, ou o problema já existia para a inicialização do PC. Penso que deverá dar o boot com um CD/DVD, imagem ISO ou pendrive com o sistema. Mas, o melhor será levá-lo para um serviço autorizado.
0
Gabriel10-2009 Posts 3 Data de inscrição sábado 30 de março de 2019 Status Membro Última visita terça 2 de abril de 2019
2 abr 2019 às 10:05
Simm exatamente, sempre que ligava clickava f1 p inicializar, acredito que só formatando, mas o pc é tão antigo que compensa comprar outro
0
Perfil bloqueado
2 abr 2019 às 11:27
Fale com um técnico antes para ter certeza que não tem mais jeito,
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade