Sistema operativo

Fechado
JacintoKaluanda Posts 3 Data de inscrição terça 9 de abril de 2019 Status Membro Última visita terça 9 de abril de 2019 - 9 abr 2019 às 04:41
JacintoKaluanda Posts 3 Data de inscrição terça 9 de abril de 2019 Status Membro Última visita terça 9 de abril de 2019 - 9 abr 2019 às 09:36
Bom dia prezados.

Estou com um problema no meu pc Samsung NP-RF 510-502AO, de repente o sistema colou, já fiz backup dos meus ficheiros, instalei um novo sistema no final da instalação voltou a colar, tirei o HD, coloquei no meu pc de (mesa) e consegui instalar normalmente, depois de voltar o DH no portátil, voltou a dar erro novamente.

Alguém pode dar um suporte?

1 Respostas

Oi Jacinto

O que você quer dizer com 'colar', não entendi?

Obrigada por esclarecer
0
JacintoKaluanda Posts 3 Data de inscrição terça 9 de abril de 2019 Status Membro Última visita terça 9 de abril de 2019
9 abr 2019 às 05:32
Oi Ana, obrigado pela intervenção, colar(travar) instalei o sistema e logo ao finalizar a instalação ela trava ou bendizer para, e não avança com a configuração, não sei se fui claro.
0
Perfil bloqueado
9 abr 2019 às 07:13
Olá Jacinto,

Veja bem, se você reinstalou o sistema operacional e não resultou em sucesso, ou seja, ele não funciona, porque entendo travar, não funcionar, o procedimento deveria ser repetido. Mas, considerando que ele funciona no PC de mesa, o problema é do notebook em si e não do HD. Verifique o estado da memória e da placa de vídeo. Deve ser um dos dois que está travando o sistema.
0
JacintoKaluanda Posts 3 Data de inscrição terça 9 de abril de 2019 Status Membro Última visita terça 9 de abril de 2019
9 abr 2019 às 09:36
Ok, vou verificar a placa de vídeo e a memória, qualquer resultado darei um feedback
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também