Como baixar videos do YouTube no site baixarvideoyoutube.com

Resolvido
pietraspecter Posts 2 Data de inscrição sábado 25 de maio de 2019 Status Membro Última visita 6 de setembro de 2019 - Atualizado em 21 abr 2022 às 05:31
danikiko Posts 4 Data de inscrição sábado 27 de julho de 2019 Status Membro Última visita 5 de agosto de 2019 - 5 ago 2019 às 19:51
Olá

Gostaria de saber como faço para baixar videos do YouTube no site ele as vezes não faz o download e tem hora que baixa os videos e audios em mp3, mp4, avi, e muito mais. Mais do nada não baixa e fica dessa forma, será que e algo de errado em meu computar ou na rede de internet ? Ficaria muito grato se me ajudassem, pois ja tentei usar outros sites e não consigo pelo fato de muita propaganda na hora de baixar musicas ou videos do youtube.

2 Respostas

Perfil bloqueado
30 jul 2019 às 03:50
Olá Pietra,

Pelo o que pude entender você já sabe como fazer, já tem o hábito do site acima citado. Muitas vezes depende da internet, outras do estado da memória do computador, outras dos direitos do arquivo alvo.

Faça como sempre faz
1
danikiko Posts 4 Data de inscrição sábado 27 de julho de 2019 Status Membro Última visita 5 de agosto de 2019 1
Atualizado em 21 abr 2022 às 05:28
Eu comecei a usar e faz um ótimo trabalho de baixar vídeos do youtube, facebook, assistindo entre outros sites de vídeo. Além disso, também permite que você baixe como formato não-áudio (mp3) dois vídeos
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade