Trocar de sistema operacional XP para outra versão

Fechado
GleicianeFernandes Posts 1 Data de inscrição quarta 23 de outubro de 2019 Status Membro Última visita 23 de outubro de 2019 - Atualizado em 24 out 2019 às 04:42
 GleicianeFernamdes - 24 out 2019 às 06:11
Oi

Tenho um PC com windows xp e gostaria de conseguir o windows compatível para ele vocês podem me ajudar?

processador Intel Celeron D310 2.13 ghz
sistema operacional linux
mas eu pedi que colocassem o Windows XP Professinal 2002 server pack 3
memoria de 256 MB Ram.

2 Respostas

Olá Gleiciane,

Você deverpa entrar na site da Microsoft Windows e baixar a versão do Windows 10. Mas, atente para o seguinte: primeiro, você deverá ter Windows 7 ou 8.1 no PC, para que possa, depois, consiga atualizar para o Windows 10. Não fique com a versão 7, pois o suporte acaba em 2020.

Feito isso, é preciso possuir uma licença do Windows 10, mas é importante verificas antes no site doa marca do PC se ele possui atualização dos drivers para o Windows 10.

Quanto à compatibilidade da configuração do hardware, visite a página requisitos para instalar o Windows 10.

Sugiro que procure um técnico.

Bos sorte
0
GleicianeFernamdes
24 out 2019 às 06:11
Oi obrigada pela atenção Bom Dia, já entrei na página pra ver os requisitos pra atualizar pra Windows 10. Queria um link pra atualizar gratuito ou se vc quisesse pode pelo acesso remoto?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade