Facebook - problema para retornar a minha conta criança para adulto.

Fechado
Jotabe_1958 Posts 2 Data de inscrição domingo 20 de setembro de 2020 Status Membro Última visita 23 de setembro de 2020 - 21 set 2020 às 14:00
 Perfil bloqueado - 24 set 2020 às 03:46
Boa tarde,
Eu alterei equivocadamente o ano de meu nascimento da conta do Facebook e como não me atentei confirmei e a conta passou a ser uma conta de criança, e agora não consigo mais acessar a conta.
O Facebook solicitou para eu confirmar a minha identidade, eu fiz isso, mas como o ano do nascimento está na conta está errada e tratando de uma conta para pessoa de menor idade, porém no documento não o Facebook não está mais liberando o acesso a conta, enviando a seguinte msg.
"Se ainda achamos que você não tem idade suficiente para estar no Facebook sua conta permanecerá desativada. Isso ocorre porque sua conta não segue nossos Termos de Serviço".

Vocês teria alguma ideia como eu poderia resolver este problema ou como entra em contato com o Facebook?

2 Respostas

Perfil bloqueado
22 set 2020 às 04:43
Olá Jotabe,

Se o Facebook envia esta mensagem, é porque não vão liberar a conta até ter a certeza de que a conta pode ser liberada. Insista com a rede social.

Sinto
0
Jotabe_1958 Posts 2 Data de inscrição domingo 20 de setembro de 2020 Status Membro Última visita 23 de setembro de 2020
23 set 2020 às 16:46
Boa Tarde, Não tenho como insistir, porque não estou nem tendo acesso para entrar na conta e consequentemente entrar em contato com eles.
Quando tento entrar na conta, aparece já aparece a mensagem, e não consigo ter mais nenhuma ação.
Será que existe algum canal na Web para eu entrar em contato com Administração do Facebook?

Grato
0
Perfil bloqueado
24 set 2020 às 03:46
Não, não existe. Você deve entrar na página de ajuda da rede social. Clique neste link.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade