Virus msn

Resolvido/Fechado
fer2103 - 25 mar 2009 às 02:57
 tiago - 16 set 2011 às 21:31
Oi!

Bah minha gente ontem entrei numa fria. Eu utilizo o msn para falar com meus amigos e a gente tem por habito trocar links para o downloads de musicas, imagens, vídeos. Recebi uma mensagem vinda de um de meus amigos me convidando a baixar um arquivo. Eu, sem refletir fiz o download, como sempre faço. O problema é que logo percebi que era um link traiçoeiro: um cavalo de troia! Tentei de varias maneiras suprimir este vírus sem sucesso. O que fazer para me livrar desta peste? Alguém pode me ajudar?
Obrigada em me ajudar

4 Respostas

Jah tentei tudo o que pude com o AVAST. Resolvi baixar o Kaspersky. Aqui no Kioskea tem uma boa apreciação sobre a sua capacidade de protação e o link para o download. Vou fazer isto agora mesmo e resolver este problema antes que fique sem computador.
Obrigadinha
mocinho Posts 43 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 32
27 mar 2009 às 05:50
a primeira coisa a fazer a passar o antivirus....

e cuidado ao abrir as mensagens dos contatos no msn,eles vivem mandando virus!!!!
Cinquecarol Posts 4 Data de inscrição domingo 22 de março de 2009 Status Membro Última visita 26 de março de 2009
25 mar 2009 às 14:26
Jah tentou passar o antivirus????

Qual o seu antivirus?

Boa sorte!
Ufa! Consegui me livrar da praga! Baixei o antivírus pelo Kioskea e fiz uma analise minuciosa e consegui limpar meu computador que ja estava bem comprometido.
Obrigada pela força
ai vai aqui tem a solução pro teu problema
http://www.infowester.com/blog/virus-envia-mensagem-olha-so-essa-foto-pelo-msn-saiba-como-combate-lo/

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!