Virus msn

Resolvido/Fechado
fer2103 - 25 mar 2009 às 02:57
 tiago - 16 set 2011 às 21:31
Oi!

Bah minha gente ontem entrei numa fria. Eu utilizo o msn para falar com meus amigos e a gente tem por habito trocar links para o downloads de musicas, imagens, vídeos. Recebi uma mensagem vinda de um de meus amigos me convidando a baixar um arquivo. Eu, sem refletir fiz o download, como sempre faço. O problema é que logo percebi que era um link traiçoeiro: um cavalo de troia! Tentei de varias maneiras suprimir este vírus sem sucesso. O que fazer para me livrar desta peste? Alguém pode me ajudar?
Obrigada em me ajudar

4 Respostas

Jah tentei tudo o que pude com o AVAST. Resolvi baixar o Kaspersky. Aqui no Kioskea tem uma boa apreciação sobre a sua capacidade de protação e o link para o download. Vou fazer isto agora mesmo e resolver este problema antes que fique sem computador.
Obrigadinha
5
mocinho Posts 43 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 32
27 mar 2009 às 05:50
a primeira coisa a fazer a passar o antivirus....

e cuidado ao abrir as mensagens dos contatos no msn,eles vivem mandando virus!!!!
1
Cinquecarol Posts 4 Data de inscrição domingo 22 de março de 2009 Status Membro Última visita 26 de março de 2009
25 mar 2009 às 14:26
Jah tentou passar o antivirus????

Qual o seu antivirus?

Boa sorte!
0
Ufa! Consegui me livrar da praga! Baixei o antivírus pelo Kioskea e fiz uma analise minuciosa e consegui limpar meu computador que ja estava bem comprometido.
Obrigada pela força
0
ai vai aqui tem a solução pro teu problema
http://www.infowester.com/blog/virus-envia-mensagem-olha-so-essa-foto-pelo-msn-saiba-como-combate-lo/
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade