Exclusão da lixeira

Fechado
marinho50 Posts 4 Data de inscrição sexta 27 de março de 2009 Status Membro Última visita 23 de julho de 2009 - 21 abr 2009 às 10:19
 João Silva - 19 set 2011 às 08:03
Bom dia,

Quando a gente não presta atenção ou quer fazer tudo rápido demais… é nisso que dá !

Eu quis esvaziar a minha lixeira rapidinho e, no reflexo, sem pensar ou ler direito eu a excluí do meu desktop !!!!!....
Como faço para recuperá-la ?
Aproveito para perguntar porque no Windows Vista existe esta opção “excluir” na lixeira ?

14 Respostas

thaiana Posts 4 Data de inscrição terça 31 de março de 2009 Status Membro Última visita 23 de setembro de 2009 33
21 abr 2009 às 11:43
Bom dia,

Não se preocupe pois não é nada demais ! Siga os seguintes passos :

1. Clicar, com o lado direito do mouse, num espaço vazio do desktop e escolher Personalizar.
2. No painel que aparece, do lado esquerdo, clique em Modificar os ícones do desktop.
3. Basta marcar a casa Lixeira e clicar em OK.
21
thaiana amo do meu caraçao vc me ajudo a restalra minha lixeira eu ti amo
te devo eterna gratidao <3 <3
0
Eu sabia e não lembrava. Obrigado por postar. Foi como buscar na agenda.
0
valeu, no meu pc estava com alterar icones da area de trabalho.
0
pelas suas instrução consegui a lixeira
obrigada
0
Muito obrigada, meu amigo excluiu minha lixeira. Com suas dicas consegui a recuperar, muito obrigado bjoss
0
girafa Posts 4 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 11 de julho de 2009 14
11 jul 2009 às 13:24
O windows VISTA tambem possui a opçao pra voce excluir a lixeira .
10
valeu cara com sua ajuda consegui recuperar a lixeira novamente. Obrigado.
0
COMO POSSO RECUPERAR MINHA LIXEIRA
9
muito obrigado!!!
2
Para esvaziar a lixeira clique com o botão direito nela e "Esvaziar Lixeira", não exluir!
2
e foda viu como a gente e burro de excluir a lixeira
0
Brigada amooooo vcs *.* ate q fim consegui recupera ela ufa
2
não esqueça de reiniciar o pc. boa sorte.
2
não consegui desta forma tem como baixar a lixeira?
1
Brigadao vc me salvo sabe minha vo nen sabia e da ultima eu ouvi tanto dela
agora ja sei como fazer
1
thaiana amo do meu caraçao vc me ajudo a restalra minha lixeira eu ti amo
te devo eterna gratidao <3
1
olá é assim que se recupera uma lixeira depois de excluida no xp:

Iniciar,Executar,Regedit,localize a seguinte chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Desktop\NameSpace

Depois clique com o botao direito e depois em Novo,Chave e crie a seguinte chave:
{645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E}

Selecione essa chave que voce criou e depois dentro dela,clique duas vezes em (Padrao),e coloque Recycle Bin no Dados de Valor.Feche o registro e veja se a lixeira reaparece.
1
Valeu, depois de procurar várias dicas na net essa foi a única que funcionou no meu XP.
Obrigada!
0
ano sei fala ai
0
nao sei.......
0
valeu o como recuperar minha lixeira, não foi na mesma ordem , mas com as dicas recuperei minha lixeira obrigada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade