terrinha
Posts5Data de inscriçãosábado 4 de abril de 2009StatusMembroÚltima visita23 de setembro de 2009
-
28 abr 2009 às 08:27
uatm
Posts7Data de inscriçãosexta 7 de dezembro de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 18 de dezembro de 2012
-
15 dez 2012 às 18:29
Bom dia,
Estou com um problema de bate-papo entre o yahoo e o MSN messenger com um dos meus amigos só. Durante muito tempo eu usava o yahoo e não tinha o menor problema para conversar com ele, no MSN mas, de um tempo pra cá, não tem mais dado certo. Mesmo se eu estiver conectada, o meu correspondente me vê como se eu estivesse desconectada e, se ele me manda mensagens, não posso lê-las. Por outro lado, ele consegue ler a minhas mensagens. O quê que é isso ????
comodors
Posts2Data de inscriçãosegunda 27 de abril de 2009StatusMembroÚltima visita10 de junho de 2009 29 abr 2009 às 08:00
Olha, desculpe mas, eu não sei o que isso. Mas, só para você saber, também ando tendo vários problemas com o meu hotmail. Talvez eles estejam programando alguma coisa nova e isso esteja impedindo o bom funcionamento. Ou então, o problema vem do teu amigo já que você não tem problema com os outros contatos.
pior que isso, é saber que a pessoa do yahoo te ve on line, voce recebe as mensagens dela, e eu, com o msn messenger, não a vejo on e minhas mensagens não chegam.
o que esta acontecendo com estes mensageiros? Não acho justo ter que abrir uma conta no yahoo somente para ela, pois tenho mais amigos do msn.
uatm
Posts7Data de inscriçãosexta 7 de dezembro de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 18 de dezembro de 201210 15 dez 2012 às 18:29
Entre no email e leve o mouse até a engrenagem no canto superior da tela (ao lado do seu nome), escolha "Opções" (pode ser que não entre na tela de opções na primeira vez, puro bug mesmo).
Em opções, marque a caixa que diz [ ] Ativar SSL, é uma das últimas que aparece, clique em OK na janela de aviso e depois em Entrada (sua caixa principal), outra janela surgirá, clique em "Salvar agora".
Por último, vá no ícone da casa no canto superior direito, isso a levará para a home do yahoo, clique em Sair (já na home), após sair, clique em Mail, faça o login e boa sorte :)
31 mai 2012 às 10:09
31 mai 2012 às 10:15
o que esta acontecendo com estes mensageiros? Não acho justo ter que abrir uma conta no yahoo somente para ela, pois tenho mais amigos do msn.