Problema de afixagem de acentos no firefox

Fechado
madureira Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 30 de junho de 2009 - 6 mai 2009 às 10:20
 Moacir - 22 ago 2011 às 21:29
Bom dia,

Estou com um problemeinha no meu site web, e preciso da ajuda de vocês para resolvê-lo.
Na minha página inicial (index.php), eu exponho as notícias com a ajuda do meu banco de dados mysql. Com o firefox, as notícias aparecem normalmente exceto que no lugar das letras acentuadas aparece um quadradinho com um ponto de interrogação !! O mais estranho é que, quando eu entro em outra página do meu site, por exemplo, a página com os comentários, (também feita com a ajuda do banco de dados) os acentos aparecem direitinho. Mais estranho ainda e que, quando eu volto para a primeira página (index.php), os acentos aparecem como por encanto !!!

Além disso, minha página funciona no IE de primeira !!

Alguém tem alguma ideia ??
Obrigado

3 Respostas

riangela Posts 1 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 7 de setembro de 2009 4
7 mai 2009 às 05:29
Bom dia,

Você especificou a codificação dos caractères no <head> ?

<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=ISO-8859-1" />
ai muito obrigado me ajudou no meu jogo de estrategia medieval baseado em web browser

valewwwwwwwwww
Problema tão grande!
Solução tão simples!!!
Pena nao encontrarmos um tuto detalhado sobre isso, mas de qualquer forma, resolveu meu problema aqui!

Muito obrigado!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!