Problema de afixagem de acentos no firefox

Fechado
madureira Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 30 de junho de 2009 - 6 mai 2009 às 10:20
 Moacir - 22 ago 2011 às 21:29
Bom dia,

Estou com um problemeinha no meu site web, e preciso da ajuda de vocês para resolvê-lo.
Na minha página inicial (index.php), eu exponho as notícias com a ajuda do meu banco de dados mysql. Com o firefox, as notícias aparecem normalmente exceto que no lugar das letras acentuadas aparece um quadradinho com um ponto de interrogação !! O mais estranho é que, quando eu entro em outra página do meu site, por exemplo, a página com os comentários, (também feita com a ajuda do banco de dados) os acentos aparecem direitinho. Mais estranho ainda e que, quando eu volto para a primeira página (index.php), os acentos aparecem como por encanto !!!

Além disso, minha página funciona no IE de primeira !!

Alguém tem alguma ideia ??
Obrigado

3 Respostas

riangela Posts 1 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 7 de setembro de 2009 4
7 mai 2009 às 05:29
Bom dia,

Você especificou a codificação dos caractères no <head> ?

<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=ISO-8859-1" />
4
ai muito obrigado me ajudou no meu jogo de estrategia medieval baseado em web browser

valewwwwwwwwww
0
Problema tão grande!
Solução tão simples!!!
Pena nao encontrarmos um tuto detalhado sobre isso, mas de qualquer forma, resolveu meu problema aqui!

Muito obrigado!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também