Google no homepage Internet Explorer 8 (XP)

Fechado
feirahi Posts 4 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 22 de dezembro de 2009 - 14 mai 2009 às 08:30
 menino de 10 anos - 4 dez 2011 às 19:37
Bom dia,

Acabei de instalar internet explorer 8 mas estou com um probleminha no meu homepage. (tenho windows xp)

Eu queria que meu homepage aparecesse com o google na abertura da internet ou de uma nova aba mas, infelizmente quando eu abro o Internet Explorer 8 (ou quando eu abro uma nova aba) eu caio na pagina com a seguinte mensagem:
Internet Explorer não pode abrir esta pagina Web ou coisa assim

E propõe que eu experimente:
[botão Diagnosticar os problemas de conexão]


"Basta" alors d'appuyer sur F5 ou clicar no botão para que a pagina apareça e que IE dia que "não ha problema (!!!)"

Pra completar, não tenho este problema com outras paginas tipo: kioskea, dailymotion..

Espero ter sido clara. Obrigada pela ajuda !

17 Respostas

olá sou novo no forum,tinha o IE 7 e instalei o Internet Explorer 8 mas não gostei e não consigo instalar o 7 porque apareceme um erro a diser "Internet Explorer 7 is not supported on thi operation system"





aguardo a vossa resposta.
20
menino de 10 anos
4 dez 2011 às 19:37
seu computador não suporta este sistema

algo assim
0
abracadabra2 Posts 5 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 7 de outubro de 2009 9
15 mai 2009 às 08:03
Bom dia,
Acabo de verificar no meu firewall e internet explorer não se encontra na lista de exceção e, eu não consigo me conectar direito.
Remova-o desta lista e tente de novo.

Uma pergunta: você tem outro firewall além do do Windows? Se tem, pode ser que ele esteja bloqueando temporariamente o acesso ao google. Mas, infelizmente, eu não sei porque.
Pra falar a verdade, eu também não acho o Internet Explorer 8 muito prático. Mas, o servidor da Microsoft me acrescentou e, por enquanto, funciona.
Se voltar para o IE 7 não te incomodar, tente reinstalá-lo enquanto a gente não descobre a solução deste problema.
8
DAVI GONÇALVES FREIRE DE SÁ
6 jun 2009 às 22:37
a pagina da web não consegue exibir.
8
Sonic01 Posts 25 Data de inscrição terça 2 de junho de 2009 Status Membro Última visita 15 de junho de 2009 52
7 jun 2009 às 18:41
Olá sou novo no forum,tinha o IE 7 e instalei o Internet Explorer 8 mas não gostei e não consigo instalar o 7 porque apareceme um erro a diser "Internet Explorer 7 is not supported on thi operation system"


Voce nao tem que instalar o internet explorer 7, apenas desinstalar o internet explorer 8. Va a PAINEL DE CONTROL e ADICIONAR/REMOVER PROGRAMAS.
Espero ter ajudado
5
ENTREI NO PAINEL DE CONTROLE ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMA MAS NAO APARECE A OPÇÃO REMOVER PARA O INTERNET EXPLORER 8, ESTRANHO ISSO, OS OUTROS PROGRAMAS TODAS APARECEM, "TO DENTRO D'AGUA".
0
valew cara vc me ajudou d +
0
Luquilu realmente nao tem a opção remover mesmo. Então para desinstalá-lo vc vai precisar de um programinha q se chama revo uninstaler que vc vai achar no baixaki mesmo e ele é gratis e fácil de usar. Espero ter ajudado! xD abraço!
0
intaum o internet explore 8 é uma atualização antiga ele naum vai aperfeisua nada ele nem vai abrir por causa que ele tem a msm atualização do msm internet explore nomal! Bom isso que me falaro
4
Para Desinstalar o Internet Explorer 7 ou 8


O processo é rápido e simples. Basta abrir o menu Iniciar, e clicar no comando executar. Na janela que vai abrir digite os seguintes caminhos:



Para remover o IE 7: c:\WINDOWS\ie7\spuninst\spuninst.exe

Para remover o IE 8: c:\WINDOWS\ie8\spuninst\spuninst.exe

Após digitar os caminhos acima, tecle "Enter" ou clique em "OK". Irá abrir um assitente que lhe guiará durante o processo de remoção do navegador. No final basta reiniciar o computador o você já terá restaurado seu navegador para a versão anterior. Simples!

Abraços.
4
PARABENS LIMA FACIL INDOLOR E MEWU PC VOLTOU AO NORMAL PQ IE8 ESTAVA UMA INHACA OK
0
valew cara me ajudou muito!!!!
0
quando abro minha internet a pagina inicial eh sweetim. mas eu quero que seja o google.. o que eu faço/??
3
Obrigado pela ajuda
2
não está abrindo o google como pag.inicial
2
ola bom dia, bom é o seguinte pelo que notei voce possue o Windows Vista, eu aconselho vc a baixar o Windows Mozilla FireFox é um navegador excelente e roda sem o menor problema em VISTA E XP [Aconselho o Navegador Mozilla FIREFOX] é muito bommmm é sem duividas é muito melhor q o IE 8 Pois é um lançamento da MICROSOFT entaum lançamentos geralmente tem algum defeito até as correções de quem o produzio quando o IE9 For lançado o IE8 Vai estar taum bom quanto a versão 7 ou o MOZILLA FIREFOX que é o que eu uso ATUALMENTE Em XP E ele não tem problema!!

obs: Dowonload Navegador Mozilla FireFox 3.0 bjoo
1
google não está entrando
0
Também tive este problema ao instalar o explorer 8.0, além de sempre aparecer a mensagem que a página estava offline, tive que desinstalar e reisntalar a versão antiga, então não tive mais problemas.
Esta versão do explorer está com problemas
Márcia
0
Para que a nova aba abra como sua página inicial faça os seguintes passos:

Na barra de Menu clique em ferramentas
Após clique em opções da internet
Na guia geral em baixo perto do rodapé tem uma opção chamada "GUIAS" do lado direito da guia tem a opção "CONFIGURAÇÕES" clique ali.
Vai abrir uma nova tela (configurações de navegação com GUIAS)
no meio da página tem uma opção: (Quando uma nova guia é aberta, abrir:)
Tem uma caixa com uma setinha, clique na setinha e escolha SUA PRIMEIRA HOME PAGE. clique em OK e na tela seguinte clique em aplicar. Feche tudo.
Pronto, agora teste a nova guia que irá abrir sua página inicial.

ABRAÇOS
0
TEM CLICAR EM FERRAMENTAS>OPÇÃO DE INTERNET>E EM SEGUIDA TERA UM QUADRADINHO ALI VC COLOCA WWW.GOOGLE.COM.BR EM SEGUIDA APLICAR> E> OK
0
esqueça o interne explore colega isso ai e um lixo. estala o mozila farefox ou sim o google chrome. abraço fui.
0
preciso de uma resposta
0
não consigo detectar o porque algumas baixas e sites não abrem.
aparece esta pagina não pode ser exibida. Se eu tenho a Oi Velox,
ajudei em alguma coisa?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade