Google no homepage Internet Explorer 8 (XP)

Fechado
feirahi Posts 4 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 22 de dezembro de 2009 - 14 mai 2009 às 08:30
 menino de 10 anos - 4 dez 2011 às 19:37
Bom dia,

Acabei de instalar internet explorer 8 mas estou com um probleminha no meu homepage. (tenho windows xp)

Eu queria que meu homepage aparecesse com o google na abertura da internet ou de uma nova aba mas, infelizmente quando eu abro o Internet Explorer 8 (ou quando eu abro uma nova aba) eu caio na pagina com a seguinte mensagem:
Internet Explorer não pode abrir esta pagina Web ou coisa assim

E propõe que eu experimente:
[botão Diagnosticar os problemas de conexão]


"Basta" alors d'appuyer sur F5 ou clicar no botão para que a pagina apareça e que IE dia que "não ha problema (!!!)"

Pra completar, não tenho este problema com outras paginas tipo: kioskea, dailymotion..

Espero ter sido clara. Obrigada pela ajuda !

17 Respostas

olá sou novo no forum,tinha o IE 7 e instalei o Internet Explorer 8 mas não gostei e não consigo instalar o 7 porque apareceme um erro a diser "Internet Explorer 7 is not supported on thi operation system"





aguardo a vossa resposta.
20
menino de 10 anos
4 dez 2011 às 19:37
seu computador não suporta este sistema

algo assim
0
abracadabra2 Posts 5 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 7 de outubro de 2009 9
15 mai 2009 às 08:03
Bom dia,
Acabo de verificar no meu firewall e internet explorer não se encontra na lista de exceção e, eu não consigo me conectar direito.
Remova-o desta lista e tente de novo.

Uma pergunta: você tem outro firewall além do do Windows? Se tem, pode ser que ele esteja bloqueando temporariamente o acesso ao google. Mas, infelizmente, eu não sei porque.
Pra falar a verdade, eu também não acho o Internet Explorer 8 muito prático. Mas, o servidor da Microsoft me acrescentou e, por enquanto, funciona.