poderosafunk
Posts3Data de inscriçãodomingo 10 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita12 de agosto de 2009
-
18 mai 2009 às 07:47
Andrey -
11 fev 2011 às 10:50
Bom dia,
O meu PC apaga assim, do nada, de repente, basta eu fazer alguma coisa que peça um pouco mais de esforço.
Já levei num técnico que disse que era por causa de um conflito entre o Norton, que eu desinstalei mal, e o Avast, que eu utilizo atualmente. Ele desintalou o que restava do Norton (isso é o que ele disse…) mas, apesar da melhora, o problema continua.
Finalemente, eu acabo de me tocar que o problema não vem do software. Acabo de realizar, ao reinicializar o meu PC com a ajuda do CD de instalação do windows.
Meu PC é um Pentium 4 que eu comprei novo há alguns anos e ele sempre funcionou bem, até agora….
montelibano
Posts2Data de inscriçãosegunda 18 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita27 de julho de 20097 20 mai 2009 às 07:38
Oi,
Eu também tive o mesmo problema e fui ver um profissional mas eu acho que o problema não vem do Norton porque isso já aconteceu sem o Windows estar funcionando…
Pode ser um superaquecimento : computador velho; sujo, com poeira na unidade central ; ventilador sujo ; etc
O P4 já aquece bastante, normalmente e aí, o computador se protege…
Eu estava mecheno na internet e quando o pc desligou do nada, mas eu reineciei normal depois, mas os dias foi se passando e ele começou a desligar com frequencia, e atraves disso o computador tambem não queria ligar eu queria saber como posso arrumar esse problema????
kra meu PC tb é assim só que é so quando eu jogo algum jogo tipo Minha configuração é:
Intel Celeron D Inside
CPU 3.46GHz
Placa de video: ATI Radeon Xpress 200 series (RC410)
RAM 1GB
160GB de HD e ele roda qualquer um jogo belezinha mais ele ta desligando o tecnico falo de um superaqucimento do CPU intão ele me deu a seguinte dica:
-limpe você mesmo ou Leve em um luguar especializado em limpeza e limpe tudo HD, RAM, placa de video, Cooler, Ventiladores
-Atualize todos os seus Drives Video, Som, Shipset, ETC menos o drive de rede pois seu Pode parar de funciona a internet
-se não resolver formateo para outro windows se for XP tem que ser pra cima Vista ou 7
-Verifique a sua configuração se é pouca
-e numca deixe dar comflito em programas se n já era
-Ultima, se nada der certo faça o seguinte:
=>se vc posuir um ar condicionado no luguar:
Ligue e deixe pelo menos dia com o PC aberto virado pra cima para refrigeirar o seu PC
=>Não posui n tem problema:
Compre uma pasta termica
ela custa emtre 5,00R$~10,00R$
e ponha emcima do PC cubra toda a pasta termica com um pano(Para não esocrre agua) e coloque dentro do seu Gabinete(CPU).
ele me recomnedo tb um programa o GameBoster 2.0 é bom ele mais é premium, a liçensa vc axa na net msm ^^'
isso deve ajudar ^_^"
Não ajudo?
Leve-o para um tecnico de otima qualidade para te ajudar com o problema
(OBS:Não so tecnico, mais um tecnico especializado nisso me recomendo isso) sugiro altamente que teste essas dicas ^^