Internet explorer não roda [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  rafael - 3 fev 2012 às 20:38
Bom dia,
Instalei o internet explorer 8 e depois resolvi retira-lo e voltar para a versão anterior, agora não consigo acessar a internet porque o IE não roda
Ver mais 

8 respostas

Melhor resposta
24
Obrigado
Desinstale tudo de novo através do painel de configurações para que não fique residuos a sua maquina. reinicie seu PC. Acesse o site oficial da Explorer e baixe a versõa que deseja. Se o problema continuar, de uma outra maquina envie uma questão ao suporte técnico informando seu mail para resposta.

Diga "Obrigado" 24

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM ajudou 8158 usuários este mês

22
Obrigado
VC DEVE RESTAURAR O SISTEMA DO SEU COMPUTADOR PARA UM DIA ANTERIOR DESSA MUDANÇA E DEPOIS COM MAIS CALMA VC ANALISA QUAL ATUALIZAÇAO DA INTERNET É MAIS RECOMENDAVEL PARA O SEU PC .
PARA RESTAURAR ...VC DEVE IR NO MENU INICIAR /TODOS OS PROGRAMAS/FERRAMENTA DE SISTEMA/RESTAURAÇAO ...DEPOIS QUE ABRIR A RESTAURAÇAO , ESCOLHA UMA DATA ANTERIOR DA MUDANÇA QUE VC FEZ NA ATUALIZAÇAO DA INTERNET EXPLORER , DA UM OK DAÍ TUDO VOLTARA AO NORMAL .
BOA SORTE.
9
Obrigado
águia vlw funcionouuuuuuuuuuuuuu vlw vlw vlw !!!
3
Obrigado
águia,valeu pela dica,agora funcionou aqui,abç
2
Obrigado
quero saber por que tento instalar o IE 8 64 bites, e aparece a mensagen de que meu sistema operaciona não o suporta, sendo que uso o windows 7 64 bites.
abra o internet explorer 8/vá em ferramentas/opções de internet/conexões/configurações da lan e desmarque a opção script de configuração automática e marque a opção detectar automaticamente as configurações,comigo funcionou.
e ai águia, deu certo no meu também....abraços!!!

David Ronam - Humildade em 1º lugar!!!
e o meu que nem abre fica carregando uns segundo e nao acontece nada...
Muito boa a dica do águia... agora está funcionando perfeitamente.... muito obrigado
oi queria saber porque o meu iE8 não faz busca( mostra que a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo) o que eu faço me ajudem POR FAVOR.
2
Obrigado
o meu tbm é a mesma coisa quando eu clico na minha internet carrega alguns segundos e não aparece nada que raiva!!!!!
0
Obrigado
O meu internet explorer 8 nao esta funcionando,baixei ele 2 vezes e nao quer abrir o que devo fazer?
0
Obrigado
mesmo aconteçeu cmg, agora nenhuma versao do IE funciona