TataLivia
Posts56Data de inscriçãoterça 19 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita15 de fevereiro de 2010
-
5 jun 2009 às 04:11
angelaa -
10 set 2011 às 15:53
ola,
minha gente, me ajudem de verdade, não consigo mais ligar meu som do computador.
eu uso pra falar no msn e no skype, mas agora nada funciona
que eu faço?
gordinho
Posts68Data de inscriçãoterça 19 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita24 de fevereiro de 2010117 5 jun 2009 às 04:54
na barra abaixo da sua tela de computador...bem la no canto direito voce pode ver um autofalante?
pode clicar nele e ver o volume que pode ser ajustado?
ele esta muito baixo ou no mute?
se sim suba...e veja se resolve.
o meu nem aparece no canto e já estou a dias tentando e ninguém me ajuda.a caixa de som está conectada, está liga a luz mas acho que não está instalada :(
tente ir no painel de comtrole vai em adicionar hardware clique em avançar clicke sim eu ja conectei hardware de e cicka em adicionar novo dispositivo de wardware depois clique em avançar clique em instalar o hardware que eu selecionar manualmente e clique em avançar depois clique em controladores de som e jogos e depois em avançar depois clique em dispositivos de sistema padrao e depois em codecs de audio depois clicque em avançar e concluir ??? dai esta resolvido seu poblema?? falow