Bom tarde, não estou conseguindo entrar no meu msn apareçe uma menssagem dizendo. " não é possivel entrar no windows live menssenger" mais isso aconteçe so com meu indereço.
boa tarde , meu amigo eu nã estou conseguindo entrar no meu msn, e nã sei o que está havendo a minha senha ja botei e nada resolve tentei divewrsas senhas mais tambem nada resolve fazer o que? reclamr a qquem ? como fazeer peço que me traga uma solução detalhada havia uma numeraçção de codigo dde erro 80048821 mas eu nã entenndo e ningume explica quero uma solução para essee problema. 06 de outubro de 2011 jose'luciano paz , na espera .
Prezados Amigos!
Já faz mais de um mes não consigo entrar no meu MSN.
Procurei algumas vezes seguir as intruções que são disponíveis para o novo MSN, mas deixo o computador ligado durante 12 a 14 horas, não atualiza.
Por favor, podem me orientar, bem como, me ajudar a recuperar meu MSN, pois já há mais de mes não consigo acessá-lo.
Abraços
Rei
tive que fazer outro msn e outro orkut porque meu msn e o meu orkut não está entrando mais, só diz que a senha está incorreta e pede um endereço pra redifinir a senha mais eu não tenho outro endereço não sei o que faço.
olha dexa na sua tela normal como se tivesse acabado de liga ai voc aperta o mauze com o lado direito e aperta atualizar cmg isso resolveu espero ter ajudado
boa sorte (:
bjo
*-*
eu ñ estou conseguindo entra no meu msn (versao antiga) fala que eu tenho que instalar a nova versao mas eu ñ quero a nova versao,prefiro a antiga msm,como eu faço?podem me ajudar?please
26 jul 2011 às 13:40
o que sera...
26 set 2011 às 09:22
o que sera...
6 out 2011 às 12:38
13 jan 2012 às 10:02
7 abr 2012 às 22:21