Não estou conseguindo entrar no meu msn

Fechado
tica - 9 jun 2009 às 16:44
 NOSSAAAAAAAAA!! - 18 ago 2012 às 16:44
Bom tarde, não estou conseguindo entrar no meu msn apareçe uma menssagem dizendo. " não é possivel entrar no windows live menssenger" mais isso aconteçe so com meu indereço.

10 Respostas

nao consigo entrar no msn diz erro na aplicaçao 0x0416
28
nao estou conseguindo entrar no meu msm
o que sera...
0
nao estou conseguindo entrar no meu msm
o que sera...
0
eu naõ sei se sou ou não
6 out 2011 às 12:38
boa tarde , meu amigo eu nã estou conseguindo entrar no meu msn, e nã sei o que está havendo a minha senha ja botei e nada resolve tentei divewrsas senhas mais tambem nada resolve fazer o que? reclamr a qquem ? como fazeer peço que me traga uma solução detalhada havia uma numeraçção de codigo dde erro 80048821 mas eu nã entenndo e ningume explica quero uma solução para essee problema. 06 de outubro de 2011 jose'luciano paz , na espera .
0
ñ esto cosegindo entrar no msn
0
ñ to entrar no meu msn junto com senha
0
AiI galeraa.. atualizem a hora mesmoO .. eu fiz e conseguir... vlw galera
27
lauti Posts 6 Data de inscrição terça 7 de julho de 2009 Status Membro Última visita 8 de julho de 2009 11
8 jul 2009 às 15:08
Entre em contato com o serviço técnico do hotmail atraves do site. Eles vão te dizer o que aconteceu e vão te ajudar a recuperar sua conta.
9
Prezados Amigos!
Já faz mais de um mes não consigo entrar no meu MSN.
Procurei algumas vezes seguir as intruções que são disponíveis para o novo MSN, mas deixo o computador ligado durante 12 a 14 horas, não atualiza.
Por favor, podem me orientar, bem como, me ajudar a recuperar meu MSN, pois já há mais de mes não consigo acessá-lo.
Abraços
Rei
0
meu msn não esta entarndo me ajuda por favor
0
ronielelopes Posts 1 Data de inscrição segunda 28 de dezembro de 2009 Status Membro Última visita terça 29 de dezembro de 2009 8
29 dez 2009 às 10:14
valew "chamyto" resolvel mesmo o meu problema com msn!!! eu aconselho!!!!
8
José Roberto da Silva neto
25 set 2010 às 16:45
tive que fazer outro msn e outro orkut porque meu msn e o meu orkut não está entrando mais, só diz que a senha está incorreta e pede um endereço pra redifinir a senha mais eu não tenho outro endereço não sei o que faço.
7
Bom dia

Se vc consegue entrar na internet e no msn não,provavelmente o relogio do seu pc está desatualizado.
4
o meu relogio esta em dia mais nao consigo entrar no meu msn ja faz quatro dias que tento nunca tinha feito queria muito ajuda
0
naõ estou conseguindo entrar no meu msn.
0
boa noite nao estou conseguindo entrar no msn fala que a lsta de contato nao esta disponivel no momento o que eu faço
0
olha dexa na sua tela normal como se tivesse acabado de liga ai voc aperta o mauze com o lado direito e aperta atualizar cmg isso resolveu espero ter ajudado
boa sorte (:
bjo
*-*
4
meu msn foi bloqueado ñ sei porque .ñao estou consequindo reaver .muita dificuldade .
0
Bom dia

Não estou entrando no meu MSN

Aguardo à vossa solução.

Grato,

Evilásio
3
Boa Tarde nao consigo entrar no meu msn,queria uma ajuda ja tentei tantas e nao deu :S
2
eu tambem mas pelo google ñ dar
0
ñ estou conseguindo entrar no msn
0
eu ñ estou conseguindo entra no meu msn (versao antiga) fala que eu tenho que instalar a nova versao mas eu ñ quero a nova versao,prefiro a antiga msm,como eu faço?podem me ajudar?please
0
voce não consegui acessar porque a sua conta esta com problema, tipo:
senha incorreta, ou conta cancelada ou esxcluida.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade