Enviar email

Resolvido/Fechado
aline - 15 jun 2009 às 11:48
 Oracao - 9 jun 2016 às 12:49
Bom dia, eu fiz meu email a pouco tempo e gostaria de saber
como enviar um email?

26 Respostas

clique em nova mensage. Uma janela se abre com o lugar para escrever. ESCREVA SUA ME?NSAGEM, depois a cima e a esquerda normalmente depende,do de seu programa clique em enviar mas não esqueça de colocar o destinatario "A"!!
25
é asin aline você ten que mandar uma mesagen e ai você espera no mesmo dia e se não mandar no dia ver no outro e è asim que usa o email
5
ORAÇÃO FORTE PARA O ANJO DE LUZ
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que

acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com

quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Felipe santos mafra de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre

tudo que esta impedindo que Felipe de Souza Ferreira venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Felipe santos mafra não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em

un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim

acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida*Responder*
0
Oi, eu sou o Adérito J. Certo, e gostaria conversar com alguém por email
2
bom dia faz mais de uma semana q eu não consigo enviar email.Peço ajuda de voces
0
converse comigo
0
voce tem quatos anos
0
boa noite
0
Nome:
Data: 06/08/09

ORAÇÃO FORTE PARA MARIA PADILHA
-SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você P.B. vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE P.B. não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDA E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim E.C.J. a deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que P.B. deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA ( principalmente esposa) QUE NÃO SEJA EU. Que ele P.B. me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, P.B. IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA P.B. FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA P.B. ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCA POR MIM E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIUMES DE MIM. Que P.B. sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMA BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE P.B. A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELA FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA P.B. MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, . MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado Oração forte e poderosa (infalível)
2
mande oração peddindo a De4us pela sua sáude.
0
como vai voce aline tuda bem
0
Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas, eu lhe peço assim, vá onde (iniciais da pessoa). estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (iniciais da pessoa) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (iniciais da pessoa) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (iniciais da pessoa) vai me procurar, me telefonar, ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito pra ele, ou pra mim, seja desfeita agora, eu confio em ti minha Pomba Gira querida. Peço-te assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o (iniciais da pessoa). Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer pra mim (iniciais da pessoa) De volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.

Que o (iniciais da pessoa). ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o (iniciais da pessoa). sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, todas as outras da falange, salve minha querida Padilha das Almas minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

Que o (iniciais da pessoa). não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (iniciais da pessoa). queime de desejos por mim. Que (iniciais da pessoa). fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o (iniciais da pessoa). deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça (iniciais da pessoa). sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir, Salve Maria Padilha das almas, minha boa e gloriosa princesa pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre (iniciais da pessoa). somente pra mim. E que seja paciente quando alguém olhar pra mim, ou eu olhar pra alguém. Que não queira brigar nem tirar satisfação.

Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar essa oração em troca desse pedido, de trazer (iniciais da pessoa) pra mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu, somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Como ele já me ama não será difícil de atender meu pedido. Oh dona Padilha das Almas, conheço teus feitos e sei que é poderosa para fazer o que te peço.

Que (iniciais da pessoa). venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Ele me encherá de mimos e presentes. Eu profetizo que (iniciais da pessoa). vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível PEDINDO PARA CASAR COMIGO. Confio nas falanges da Pomba Gira, Rainha das Almas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim o (iniciais da pessoa)., sei que os espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (iniciais da pessoa) e ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. E a família dele não mais vai interferir na vida dele, pois dele agora eu tomo conta. Ele vai se dedicar apenas a mim e a ele mesmo. E todos problemas psicológicos dele vão embora a partir de agora, pra que possamos assim ser felizes pra todo sempre Amém.
Que assim seja, assim será e assim está feita. Hoje mesmo ele vai me procurar.
0
oi
2
ju.graciano@hotmail.com
1 out 2009 às 22:01
PARA VC MESMO MOÇA
1
Certificado da Condição de Microempreendedor Individual
Identificação
Nome Empresarial
GENILDA NUNES DA SILVA 68394446787

Nome do Empresário
GENILDA NUNES DA SILVA

Nº da Identidade
071774830
Órgão Emissor
ifp
UF Emissor
RJ
CPF
683.944.467-87


Condição de Microempreendedor Individual
Situação Vigente
ATIVO
Data de Início da Situação
11/02/2010


Números de Registro
CNPJ
11.543.547/0001-50
NIRE
33-8-0002241-3


Endereço Comercial
CEP
26281-120
Logradouro
RUA ZURIQUE
Número
111

Complemento
CASA 02
Bairro
COMENDADOR SOARES

Município
NOVA IGUACU
UF
RJ

Ponto de Referência
proximo a central de transferencia de lixo

Atividades
Data de Início de Atividades
11/02/2010
Código da Atividade Principal
45.30-7/03
Descrição da Atividade Principal
Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores


Código da Atividade Secundária Descrição da Atividade Secundária
1 45.20-0/01 Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores


Termo de Ciência e Responsabilidade com Efeito de Alvará de Licença e Funcionamento Provisório - declaração prestada no momento da inscrição:
Declaro, sob as penas da Lei, que conheço e atendo os requisitos legais exigidos pelo Estado e pela Prefeitura do Município para emissão do Alvará de Licença e Funcionamento, compreendidos os aspectos sanitários, ambientais, tributários, de segurança pública, uso e ocupação do solo, atividades domiciliares e restrições ao uso de espaços públicos. O não-atendimento a esses requisitos acarretará o cancelamento deste Alvará de Licença e Funcionamento Provisório.

Este Certificado comprova as inscrições, alvará, licenças e a situação de enquadramento do empresário na condição de Microempreendedor Individual. A sua aceitação está condicionada à verificação de sua autenticidade na Internet, no endereço: http://www.portaldoempreendedor.gov.br

Certificado emitido com base na Resolução nº 16, de 17 de dezembro de 2009, do Comitê para Gestão da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios – REDESIM.

ATENÇÃO: qualquer rasura ou emenda invalidará este documento.


Data de Emissão:

25/02/2010
1
rejanebonfim22@YAHOO.COM.BR
29 abr 2010 às 10:07
Ola professora Eline, sou sua aluna da uninove do turma 1B de marketing, sala 118, estou com um problema, ontem dia 28/04, na quarta, quando cheguei na sala vi os nomes de quem deveriam enviar novamente os trabalhos de projeto na lousa, qundo eu enviei, mandei por email e nao anexei ao EAD , na duvida enviarei novamente. Na quarta eu a procurei na faculdade mas nao encontrei. Desde ja agradaço. REJANE BONFIM SILVA RA:910112724
1

                
1
voces sao muntos legais
1
oi
1
aprenda a escutar
9 set 2009 às 13:04
como tu es bonito senhor deus tu amates como eu.amém!
0
te amo
0
dedmontagens@terra.com.br
13 abr 2010 às 21:01
macelo estou enviando este email para comfirmar meu saite mande uma resposta no endereso abaixo darci
0
UM DIA DE PASTOR
Uma comédia mostrando o dia de um pastor.
As necessidades de cada ovelha.
A dedicação, envolvimento, comprometimento, paciência... necessários.
(Nesta peça, nós usamos o nome para o personagem Pastor de MAJOR, que é a união dos nomes dos nossos 2 pastores - Mauro e Jorge. O mesmo ocorreu para o nome da personagem Esposa do Pastor, nós a chamamos de JURIDES, que foi a união de Jurema e Eurides, que são respecitivamente o nome das esposas. Usamos os nomes dos filhos, os nomes verdadeiros dos filhos dos nossos pastores)
9 pessoas

Pastor: Maurício
Pessoa 1: Pessoa 2:
Pessoa 3: Pessoa 4:
Jurides: Roberta:
Pessoa na luz

Pastor e jovens vem de trás e param no meio do corredor :

Pastor : então meus jovens queridos é isso, ficam com Deus e não se esqueçam de orar (pastor saindo pelo meio)

Roberta : Tchau pastor, obrigado pelas palavras... e que Deus o abençoe. Q benção q estava o culto hoje né ?
Maurício : É verdade, o pastor tem sido uma benção em nossas vidas. Eu queria ser como ele, deve ser muito bom ser pastor, ser usado por Deus, ter intimidade com o Senhor
Roberta : Mas para ter intimidade com Deus vc não precisa ser pastor, vc tem q buscá-lO
Maurício : Eu sei, mas é que ser pastor é algo extremamente divino, é um privilégio
Roberta : Mas não é fácil ser um pastor, nós vemos o pastor ali sempre disposto, bem humorado, mas só Deus sabe o qto ele se dedica para a sua obra.
Maurício: Ah pode ser, mas não é difícil não, eu gostaria de viver um dia de pastor... bem o papo está bom mas eu vou indo...
Roberta : Tchau irmão, fica na paz
Maurício entra na porta, e Roberta pela outra
(apagam as luzes e ouve-se um estouro)
(luzes se acendem)
Sai Maurício de terno e gravata e com a bíblia
Maurício : nada como chegar em casa pra relaxar.
(batem na porta)
Roberta : Oi , pastor, estou atrasada ?
Maurício : hahah pastor ? eu quero ser pastor ... mas mais pra frente...atrasada pq ?
Roberta: Pastor o senhor sempre está bem humorado, o sr esqueceu q o sr me pediu para trazer os nomes das pessoas q pediram oração no último culto de campanha ? estão aqui ó...
Maurício : hahaha esses meus amigos, vcs estão brincando comigo
Roberta: Ah, Pastor sabe aqla minha vizinha problemática ?
Maurício: é eu....
Roberta interrompendo: pois é, minha mãe irá levá-la pra igreja hoje e depois do culto o sr ora por ela ?
(telefone toca)
Sai da outra porta Jurides
Maurício : Irmã Jurides ? o q faz aqui ?
Jurides: Era o irmão Antonio dizendo que a reunião de obreiros será às 15hrs, mas não se esqueça q vc tem levar a Gonila e o Ismael no ensaio.
Roberta: Pastor, está aqui a lista, estou indo
(batem na porta, Roberta cumprimenta e vai embora)
Pessoa 1: Paz pastor... q bom encontrá-lo em casa ? Estou aflita, agoniada, preciso de uma palavra sua de consolo. Lembra q me acusaram de roubo lá no serviço ? Então eles estão realmente achando q fui eu. E eu já falei q não , eu, não sei o q faço, o sr já falou q é para eu orar q Deus vai mostrar o culpado. Mas pastor, é difícil ficar esperando
(telefone toca)
Maurício : irmã Jurides dinovo ?
Jurides : sim , quem mais poderia ser ....
Oi, sim só um minutinho...é pra vc, a irmã Roberta precisa falar urgente.
(Jurides pega Pessoa 1 e leva-a pra dentro)
Maurício: O q será q ela esqueceu ?Alô
Roberta : Pastor, espero não estar incomodando, mas eu queria saber se tem algum problema em convidar um pastor de outra denominação pra levar uma palavra para os jovens
Maurício: Roberta e isso é urgente ? e eu acho q não...
Roberta : O pastor se o sr acha, quem terá certeza então ?
Maurício: Parem com isto, eu não sou pastor e pergunte para o pastor.
Roberta: Misericórdia pastor, o sr precisa de férias
Maurício : é mesmo preciso, fica na paz irmã, tchau
(batem na porta - Maurício vai atender)
Pessoa2: paz pastor.. o sr está ocupado ? tem 15 minutos ?
Maurício : não sei, o telefone pode tocar, ou a porta sei lá...
Pessoa2 : ah tudo bem... o sr pode me acompanhar até em casa, é o pai q está bêbado e perturbado em casa.
Maurício: eu não posso agora, mas vou localizar o pastor e vê o q ele pode fazer
P2: Pastor , qual pastor ?
Maurício: Tá, tá, vai pra casa que eu já passo lá (Maurício vai se sentar)
(P2 sai)
(bate dinovo)
Maurício (fala meio ñ acreditando): hahah a porta ?
(Maurício vai e abre a porta bem devargazinho)
Pessoa3 entra com tudo
Pessoa3 : Pastor, pastor, meu bom pastor vim agradecê-lo por sua visita em minha casa e meu filho melhorou, sei q Deu o usou grandemente
(telefone toca)
Maurício : Alô
Jurides sai com a irmã
Pessoa1 : pastor muito obrigado....(vê a outra P3) paz irmã... como vai vc e seu filho ?(elas diminuem o diálogo)
Maurício : alô, oi , sim irmão, paz, estou ouvindo liga daqui 2 minutos, ou melhor amanhã, amanhã, ou outra semana, ou melhor, ano q vem ...(desliga o fone)
Maurício : ... e vcs duas poderiam conversar lá fora ?
P1 e 3 : Credo pr, está expulsando nóis ?
Maurício : não, não, eu estou cansado e daqui a pouco vai chegar mais gente...
P3: ah, o sr está esperando visita
Maurício: não, não estou, nem precisa esperar, eles sempre estão chegando pela porta da frente, pelos fundos, janelas, eles estão por toda parte,
P1 : Vamos irmã, o pr anda bem cansado
P3 : Vamos sim, paz pr tchau
Maurício: tchau, tchau
(pr vai e senta no sofá, suspiro um UFA!)
(P4 pela "janela" dando um susto no pr)
P4: Paaaaz Pr, como vai o sr, eu estava passando e como vi tudo aberto, aí eu deduzi q o sr estaria em casa e por isso vim dar uma passadinha.. e para aproveitar pra perguntar se o sr estará muito ocupado na terça, pq eu gostaria de conversar com o sr.
Maurício: olha pela maneira q a coisa está indo, eu acho q só vou atendê-lo no ano q vem
P4 : ahaha, ano q vem ? o sr está bem humorado
Maurício: (pedindo silêncio) : Xiiiiiii fala baixo
P4: O q foi Pr?
Maurício: Não quero que saibam que eu estou aqui, todos me perseguem
P4: Ah, pr é pq todos te amam meu pr....(canta:) Pr eu te amo meu Pr, Pastor eu te amo meu Pr...
Maurício: Xiiiii fala baixo
P4: Viu ? então te aguardo 3ª f,,
Maurício: tá, tá, paz
Maurício falando sozinho: Vida de pr tem que ser dirigida por Deus pra conseguir dar conta de tantas ovelhas, tem que ser Chamado mesmo, Senhor me ajude, quero voltar a ser o Maurício, ainda não estou preparado para ser Pr, somente qdo Tu mandares.... Cadê o meu pr ???

(apaga e acenda a luz)
(batem na porta, ele vai abrir com medo)

Maurício: Pastooooorrrr que bom vê-lo, que saudades, o senhor voltou, como eu o amo, o senhor precisa de ajuda ? eu posso ficar na sua casa para atender o telefone, deve tocar bastante né ? se quiser eu até levo a Gonila eo Ismael para o ensaio. Ou se o senhor quiser, eu posso arrecadar as batatinhas para a irmã Jurides qdo tiver churrasco. Ou também posso ajudá-lo na sua agenda e....
Pastor: Calma irmão, porque vc está tão eufórico ??
Maurício: Ah Pr deixa pra lá, mas eu o amo muito viu ??
Pastor rindo: Obrigado eu também amo você.
Maurício: Não pastor EU amo mais o senhor

( e o abraça)
0
welinton marcos
21 abr 2010 às 19:36
geovanio araujo dutra como vai voce e sua familia quanto tempo a gente nao se comunica aqui quem esta falando e welinton
0
não consigo escanear documentos aparece mensagem dizendo que esta ocupado
0
rejanebonfim22@YAHOO.COM.BR
29 abr 2010 às 10:07
Ola professora Eline, sou sua aluna da uninove do turma 1B de marketing, sala 118, estou com um problema, ontem dia 28/04, na quarta, quando cheguei na sala vi os nomes de quem deveriam enviar novamente os trabalhos de projeto na lousa, qundo eu enviei, mandei por email e nao anexei ao EAD , na duvida enviarei novamente. Na quarta eu a procurei na faculdade mas nao encontrei. Desde ja agradaço. REJANE BONFIM SILVA RA:910112724
0
rejanebonfim22@YAHOO.COM.BR
29 abr 2010 às 10:07
Ola professora Eline, sou sua aluna da uninove do turma 1B de marketing, sala 118, estou com um problema, ontem dia 28/04, na quarta, quando cheguei na sala vi os nomes de quem deveriam enviar novamente os trabalhos de projeto na lousa, qundo eu enviei, mandei por email e nao anexei ao EAD , na duvida enviarei novamente. Na quarta eu a procurei na faculdade mas nao encontrei. Desde ja agradaço. REJANE BONFIM SILVA RA:910112724
0
rejanebonfim22@YAHOO.COM.BR
29 abr 2010 às 10:07
Ola professora Eline, sou sua aluna da uninove do turma 1B de marketing, sala 118, estou com um problema, ontem dia 28/04, na quarta, quando cheguei na sala vi os nomes de quem deveriam enviar novamente os trabalhos de projeto na lousa, qundo eu enviei, mandei por email e nao anexei ao EAD , na duvida enviarei novamente. Na quarta eu a procurei na faculdade mas nao encontrei. Desde ja agradaço. REJANE BONFIM SILVA RA:910112724
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade