Não consigo fazer Downloads

Fechado
isabele - 15 jun 2009 às 13:12
 CAFÉ - 14 ago 2012 às 11:02
Bom dia,
eu não sie o que eu faço pois, nao con sigo fazer download sem ter que , ai aparece uma mensagem que diz o IDM nâo foi registrado nos ultimos 15 dias e se tento resolver o problema aparece um site quando eu clico em como obter lisença , aparece um site dizendo que eu tenho que comprar e nao é gratuito nao entendi o que ta acontecendo!! por favor preciso de ajuda urgente!!

2 Respostas

Sem ter o quê? Você deveria redigir mais claramente é dificil ajudar se agente não consegue entender o sentido da sua pergunta: se uma mensagem aparece solicitando o pagamento do software em download quer dizer que ele ou é pago ou necessita de um registro para obter uma licença (chave) para poder utiliza-lo. Siga as orientações passo a passo e tudo darah certo.
estou na mesma tambem! é o seguinte. instalei um programa de baixar videos da internet. usei ele por um tempo e agora quando tento baixar algo aparece a seguinte mensagem: O IDM NÃO FOI REGISTRADO NOS ULTIMOS 15 DIAS. FEXANDO O PROGRAMA...dai vai pra uma janela que pede nome sobrenome,imail e numero sereal. não sei que numero é esse! é a pagina que abre não tem dicas importantes.
Estou na mesma que vocês todos! Acontece exactamente o que vocês indicam aí ... Não sei o q fazer.
estou assim tbm,,quem cnsegui resolver manada ai ,,se eu consegui falo pra vcs !!
toh na msma ....nã consigo baixar nenhum tipo de arquivo por causa do IDM
como faço para excluir o idm?

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!