Amigo é bem fácil...vc crie uma imagem em qualquer editor de imgem e coloque as dimenções 300 x 75 pixels...apartir dai você cola o que você quizer...não vai perder nenhuma parte da imagem...depois você va la no msn ferramentas > Alterar seu cenário e procurar sua imagem criada...
espero ter ajudado
Primeiro vc tem qe ter um progama que se chama PHOTOSCAPE...Então vc pega uma imagem que vc não usa ...Aii vc abre o photoscape clika na imagem...vai ter ''menu'' lá em cima no lado direito vc clika em menu e coloca ''Nova imagem''e coloca (640)de altura e (100)de largura ... ai vc faz do seu jeito colocar nome,efeitos ...etc.Valeu Galera
amigo e bem facil para fazer um e so ir em iniciar e ir em pintar fassa um e manda,e manda a seus arquivos e depois pegao tema do msn dita em procurar e troca!!!
Malz se não ajudar muito, mas tipo no novo msn " 2011" ainda estou pesquisando para ver se a um meio de fazer, mas no msn 2009 você pode fazer da seguinte forma, pegue uma imagem que você goste qualquer uma, abra com o paint e salve a imagem com o nome de "lvback.gif", sem aspas, e a coloque dentro da pasta do "C:\Program Files\Windows Live\Messenger"
ou "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger" depende do windows ^^, boa sorte.
Muito facil man e so procurar do google q vc axa >.< hehehehe mentira nun sei nada mais nas imagens vc axa man simples e facil acessa google escreve cenarios para msn dae la vai ter impossivel nao ter!!! dãããããããããã so tem q axar perfeito.
Malz se não ajudar muito, mas tipo no novo msn " 2011" ainda estou pesquisando para ver se a um meio de fazer, mas no msn 2009 você pode fazer da seguinte forma, pegue uma imagem que você goste qualquer uma, abra com o paint e salve a imagem com o nome de "lvback.gif", sem aspas, e a coloque dentro da pasta do "C:\Program Files\Windows Live\Messenger"
ou "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger" depende do windows ^^, boa sorte.
Vai do lado da onde que voce seleciona a fonte para mudar a letra , tem um painelzinho , ai tem selecionar plano de fundo para o Messenger ai voce vai proucurar mais . depois vai abrir 1 exibição ai você executa o "Proucurar Abre sua imagen e SEJA FELIZ!!"
19 abr 2010 às 18:23
28 set 2010 às 18:18
vlw
13 out 2010 às 08:58
22 out 2010 às 22:57
15 dez 2010 às 12:27