Faça uma nova pergunta
Bom dia, Salvei alguns filmes em 3D no computador, mas na hora de passar para o pen drive para rodar na TV ou no bluray vem a informçaão que o pen drive não comporta o tamanho do arquivo. Alguém sabe explicar o por quê? Tentei com outros filmes e a resposta é a mesma. Os arquivos tinham, 6GB e 8GB, respectivamente e tenho um pen drive de 32GB que tinha espaço de sobra. Tenho que fazer algum tipo de procedimento para que o pen drive aceite a gravação do arquivo? Os filmes comuns, mesmo os de 2GB eu gravo tranquilamente e vejo na TV, o problema só ocorre com os de 3D. Alguém poderia me ajudar? Grato. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....
Bom dia, Alguem sabe me falar como salvo filmes em 3d no pendriver mas que não aparece imagem duplicada ???? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.