debeatles
Posts4Data de inscriçãodomingo 3 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita24 de dezembro de 2009
-
17 jun 2009 às 04:39
joaca
Posts2Data de inscriçãodomingo 10 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita17 de junho de 2009
-
17 jun 2009 às 06:48
Bom dia,
Eu tentei formatar um laptop pentium 2, g, criei uma partição principal, uma extensão e, a seguir, criei os leitores e digitei « format c: »
Ele começa bem mas depois de 4% ele escreve tentativas de recuperação da unidade de atribuição com números que aumentam e isto de 1h da tarde até às 7h da noite , é normal ?
Valeu !
Veja também:
Questão: assinale a alternativa que pertence às opções de formatação condicional: guia contextual formatar barras de dados escala de títulos conjunto de números
joaca
Posts2Data de inscriçãodomingo 10 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita17 de junho de 20099 17 jun 2009 às 06:48
Olá,
Sinto muito mas eu acho que o teu disco rígido está doente, tente uma formatação total com o Killdisk para começar, conforma a capacidade do disco. E é bem demorado !!!
Se com o killdisk não funcionar direito, você pode tentar um utilitário da marca do disco e, se o problema continuar, acho que você terá que comprar um outro.
Boa sorte !!!