Adulto defeciente ligeiro mental

Fechado
coracao23 - 18 jun 2009 às 10:52
jabuticaba Posts 4 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 30 de junho de 2009 - 19 jun 2009 às 06:01
Bom dia,tenho un irmao deficiente ligeiro mental eu estau en francia a varios anos e estou enquieta !que vai ser du meu irmao mais tard no futuro; quando os meus pais falesserem pois ele nao vai querer ir para casa de uns e autros eu queria saber se a tutela existe en portugal como aqui en franca e que devo fazer el refuza de ir ao medico diz que nao e parvo. se a pessoas que se conhessem nisso pour favor ajude-me(a tutela e o estado que gera a pensao dele el pode habitar sosinho tem uma assistante social que o ve de tempos a tempos )eu estou longe nao e evidente para me informar e nao temos muinto dinheiro que fazer obrigado pour fazer attencao ao meu pedido agradece-vous de avanco

1 Respostas

jabuticaba Posts 4 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 30 de junho de 2009
19 jun 2009 às 06:01
Bom dia,

Acho que não podemos te ajudar muito nisso pois este é um forum e um site relativos à informatica. Mas, dê uma olhada e navegada na internet e procure direitos dos deficientes mentais ou coisa assim. Eu encontrei este site:
http://www.appacdm-viana.pt/index.php?view=article&catid=28%3Alegisla%C3%A7%C3%A3o&id=13%3Adireitos&option=com_content&Itemid=41
mas devem ter outros.
Coragem !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade