As paginas do orkut gmail e youtube ñ abrem

Fechado
vandinho - 19 jun 2009 às 11:53
LuLLy_xD Posts 22 Data de inscrição domingo 1 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 4 de agosto de 2010 - 2 ago 2010 às 05:34
Bom dia pessoal estou com um problema sério o orkut o gmail e o youtube não querem abrir,quando eu tento acessar aparece "apágina não pode ser exibida. espero que alguém saiba o que pode ser.

9 Respostas

Ou você estah com problema de internat ou então um problema com o antivus e sua configuração de sites aceitos e proibidos. Dê uma olhadinha e você verah se seu problema estah ai
Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver???

Não consigo entrar na pagina do GOOGLE, GMAIL e no MSN !!!
Mt estranho... Demais paginas como globo.com , cade.com.br , terra.com.br estão entrando normalmente.

Utilizo o Windows XP e o Internet Explorer 6.

Será que preciso atualizar o Explorer para funcionar? Ou entao colocar o Crome?

Estou achando que não é esse o problema pois tenho o Mozila e as paginas tb não estao entrando.

Aceito ajuda!
eu to com esse problema tbm, mas eu consigo abrir com o chrome eu achei isso istranho mas o pc da minha irmã abre normal porfavor ajudem
Gento o problema é do Adobe Flash Player tem q ter no seu computador ( o mais recente ) brigada ;)
preciso de ajuda tbm n consigo abrir depois de ter iniciado o gmail. o q faço agora?
Para aqueles que não estão conseguindo abrir ,gmail,youtube, eu estava com o mesmo problema ,tinha instalado o Explorer 6 e 7, mudei pro Firefox,acabaram os problemas,tentem mudar de navegador,talves dê certo, espero ter ajudado,
LuLLy_xD Posts 22 Data de inscrição domingo 1 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 4 de agosto de 2010 8
2 ago 2010 às 05:34
gente faça o seguinte:

baixe e instale este programa:
CCLEANER
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
(não mecha nas configurações dele)

Vá em LIMPEZA --> ANALISAR -->
EXECUTAR LIMPEZA.

depois

REGISTRO --> PROCURAR ERROS --> CORRIGIR ERROS SELECIONADOS, depois escolha NÃO (se preferir escolha sim) --> CORRIGIR TODOS OS ERROS SELECIONADOS.

depois INICIAR--> painel de controle --> Adicionar ou remover programas--> e desistale o adobe flash player

e instale este:

http://www.baixaki.com.br/download/adobe-flash-player.htm

após feito tudo reinicie o pc
volte para o CCLEANER
limpe o registro novamente e tente acessar as páginas novamente...

Dúvidas volte ao fórum.

Espero ter ajudado.
MAIORIA DAS VEZES ALGUM COMPLEMENTO FOI DESABILITADO DA SUA EXPLORER ,E POR ALGUM MOTIVO O SITE ORKUT FICARA TRAVADO.
ÑAO ADIANTA ATUALIZAR D EXPLORER 6 PARA 8 ETC ,NÃO VAI RESOLVER ND..
MELHOR CAMINHOFORMATAR O PC INSTALAR ADOBE APOS OS INSNTALAR OS DRIVERS E DPS ATUALIZAR TDS ITENS...
ESTA ACONTECENDO JUSTAMENTE COM ORKUT NO WUINDOWS XP, POR SER UM WUINDOWS ANTIGO E MUITO CONHECIDO,CARREGADO DE SPANS VIRUS ETC.
FORMATA SEU WUINDOUS SEU PLOBLEMA SOME...
SE VC OBTIVER O CD DE SEU WUIDOWS, PODE PEDIR REPARAÇÃO.
E TD PODE SE RESOLVER TBM.
CONTEUDOS EXCLUIDOS QUE NÃO INSTALAM COM MESMAS CONFIGURAÇÕES.
COMPLEMENTOS DO EXPLORER ETC.
MELHOR CAMINHO FORMATAR, OU REPARAR WUINDOWS COM CD WUINDOWS XP.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!