Problemas para ler meus e-mail

Fechado
eu - 22 jun 2009 às 11:10
 jorge - 26 dez 2014 às 23:22
Bom dia,não consigo ler meus e-mail,clico no local indicado onde diz ler suas mensagens e quando clico ali nada acontece.

6 Respostas

não consigo abrir para ler meus emails
clico e nada acontece.
qdo quero excluir alguns tambem não consigo nada
fica a mesma coisa
Queridos da equipe do Mail Yahoo! Gostaria da sua atenção, para reparar um grande erro, que ocorreu em meus Yahoo mails. Pois venho tentando abrir meus e-mails e não tenho conseguido, aparecendo então, nessa página, uma notificação de um aviso, que ocorreu um erro temporário e momentâneo. Tentei várias formas de tentativas de correção, mas não tenho conseguido. Por favor, gostaria de contar com a ajuda de vocês. Pois tenho e-mails que não gostaria de perdê-los. Sem mais. Um abraço. Obrigado.
cicero nunes santana
24 jun 2011 às 17:35
oi sou menbro quero poder ler mas naõ concigo
Lauro nascimento Posts 1 Data de inscrição quinta 24 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 24 de outubro de 2013
24 out 2013 às 23:29
estou na sua mesma condição Alvezira, inclusive com documentos muito importantes que preciso urgente resolver e não posso, já tentei de tudo tb, espero que logo nos ensinem a ajustar esses erros.
balduino silva
22 set 2011 às 11:40
como eu faço para desbloquear os emails, não consigo lelos
Ou você estah com problemas de afixagem, ou você tem problemas de velocidade de internet (rede saturada) ou é problema da propria caixa de mensagens.
NAO CONSIGO ABRIR MINHAS MENSAGEM QUE RECEBO POR E-MAIL SÃO MENSAGENSCOM LINDA IMAGENS
Tive problema semelhante: e-mails recentes tanto de minha caixa de entrada quanto da caixa de enviadas haviam aparentemente sumido. Na verdade, até os encontrei em outras pastas, como a pasta "Pessoas", mas embora as visualizasse, não conseguia abri-las.
Como não encontrei nenhum suporte direto do Yahoo, recorri à página deles no Facebook (página oficial, em inglês). Lá postei uma mensagem pelo Face (em Inglês), relatando o problema, e logo alguém respondeu. Só sei que em 24 horas passei a visualizar e abrir meus e-mails "desaparecidos" normalmente.
Vcs podem ainda tentar passar esta mensagem pelo Facebook do Yahoo Brasil, embora eu não tenha recorrido a ele. Se for no Yahoo oficial (dos EUA), podem postar a seguinte mensagem (não se esqueçam de incluir seu endereço de e-mail ao final):
Hi there. Recent messages from both my inbox and sent items are no more visible to me, except in a few folders like "Pessoas". But although I can visualize them on such a folder, I'm not able to load them or open them. Could your guys please fix this, allowing me to be able to open ALL my messages again? Thanks.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!