Sobre o e-mail do orkut dos meus amigos antes

Resolvido/Fechado
gorda linda - 24 jun 2009 às 19:06
 iuiuriri - 24 dez 2010 às 22:23
Bom dia,
precisso passar o e-mail dos meus amigos pra minha filha convidar para o orkut dela e nao sei nao da pra ver no orkut antes dava o que faço

10 Respostas

Principe_da_Sombra
12 jul 2009 às 14:43
meu camarada entrem em gerenciar contatos, e clica em "Exportar contatos"
abre o arquivo pelo excel....e dai pronto estará com todos os endereços de e-mail de seus
amigos....
como faço pro email aparecer no meu orkut
Esse video aqui pode lhe ajudar:

Como visualizar e-mail no Orkut (Novo)
https://www.youtube.com/watch?v=hwGCuHOZHQ4
eh soh vc ir em amigos, selecionar como vc seleciona um texto o amigo q vc qr, depos clike com a tecla esq. do mouse e veja o codigo fonte da seleção... depois de um Ctrl+F e localize "@" ta la o email...

blz

soh precisa ser com o Mozilla Firefox!!! O melhor navegador e mais compatível tbm!!!
igor.cunha.ramo.gomes
4 nov 2009 às 10:11
letticia basto minha prima entra no email
com esse novo orkut agora
quando vai exportar os contatos o email j anao aparece mais
o q fasu?
não posso falar :x
facio demais so vc convida os amigos
bahxjgbsacdbgs
faz assim, enfia um vibrador na xaninha dela, quem sabe não resolve.
Olá querida,vc entra no email do orkut escolhido,embaixo da imgem tem '+ amigo',vc clika ali ,escreve a mensagem que vc quer e depois clika em 'enviar',ai pronto,só esperar a pessoa aceitar!bjs?
Marlon Bittencourt
19 jul 2010 às 13:39
Devido o inúmero roubos de senhas através de e-mails não confirmados, o orkut resolveu atualizar a segurança, restringindo a visualização de emails do perfil de pessoas que sejam seus amigos ou não .Mas ainda é possível ver endereços de e-mails através do orkut, por um método que poucos desconhecem, mas que funciona!

Como visualizar e-mail no orkut (NOVO):
https://www.youtube.com/watch?v=hwGCuHOZHQ4
entao vai se fode

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!