Boa tarde, vi seu site e la´você da muitas dicas ótimas, então gostaria de te pedi um apoio uma explicação, acho que você deve saber, como mudar o endereço fisico da placa de internet da placa de internet (MAC) ? Vou te contar porque quero fazer isso, porque eu tenho um ip cadastrado em um servirdor nome de usuário e senha, mas a dona do servidor viu que tinha outra pessoa acessando a NET através do servidor dela essa pessoa era eu,e ela bloqueou o MAC da minha placa, então me disseram que se mudar o endereço fisico (MAC) da placa fica desbloqueado, para você entender melhor o ip que tenho e usuário e senha é de um computador da empresa que trabalho e é cadastrado no servidor dela, como briguei com ela e eu também usava normalmente e pagava normalmente, discutimos e ela bloqueou, resolvir pegar o ip do computador da empresa onde trabalho e colocar no meu PC e eu tava acessando numa boa, só que ela descobriu, e blqoueou por MAC, quando fui entra usando usuário e senha deu a seguinte mensagem: Endereço de MAC incorreto, então tentei colcoar o endereço MAC da placa de internet da empresa onde trabalho no meu sistema (computador) mudou normalmente só que parece que o sistema não reconheceu sei lá, tentei me conectar na internet, mas tornou da a mensagem de endereço MAC incorreto, é possivel eu continua me conectando através do serviodor dela mudando o endereço MAC sim ou não?? Se sim, me explique, porque da forma que eu fiz não deu certo. Desde já gratissima pela sua atenção.
Iniciar->Configuracoes->Conexoes de Rede->Clique no icone Conexao Local->Propriedades->Configurar->Avancado->Seleciona a propriedade endereco de rede->Preencha a entrada ao lado com o valor do novo mac address.
ou vc pode usar um programa para fazer isso ->http://www.abusar.org/manuais/Change_MAC_w2k.html
Landa1
Posts1Data de inscriçãoquarta 24 de junho de 2009StatusMembroÚltima visita26 de junho de 2009 26 jun 2009 às 23:26
Olá pelo que eu entendi que você escreveu eu já fiz isso atraves desse programa MACAdressChanger_exe e realmente mudou o endereço MAC, só que acho que faltou alguma coisa, acho que o sistema não reconheceu a mudança de MAC, eu olhei no promt do comando com o ocmando ipcofing/all e estava o endereço MAC que ue coloquei, só que n sei não dei certo, eu fui me conectar a internet pelo servidor de internet e continua bloqueado o MAC o novo qu eeu coloquei n passou, eu cloquei foi o MAC da palca de internet do PC do meu serviço, porque lá usa a NET qu eeu gostaria d eme conectar, ou seja o endereço MAC de lá é cadastrado e como eu tenho número ip e nome de usuário e senha pra me conectar a esse NET com esss endereço do PC do meu serviço, só qu eo MAc da minha placa é outor e foi bloqueado pelo sistema da dona do servido, por isso tentei colar o MaC da placa de internet do serviço aqui no meu PC, porque achei que ia passar e não fosse da endereço de MAC incorreto novamente etc. Se não entendeu me pergunte de novo que tento explicar. Abraço
o erro ai é q o mac q esta pedindo n é o seu + sim o cadastrado (o do log e senha, do dono) n é seu mac q esta bloquiado + sim esta errado do cadastrado. vc terá q adivinhar o mac correto.
compra um adaptador wireless!! neli vc pode colocar varios mac diferente!!
vc tem de baixar um progaminha chamado amac.xe!!!
por elo vc acessa um roteador com qualquer mac
!!
abraços
lá pelo que eu entendi que você escreveu eu já fiz isso atraves desse programa MACAdressChanger_exe e realmente mudou o endereço MAC, só que acho que faltou alguma coisa, acho que o sistema não reconheceu a mudança de MAC, eu olhei no promt do comando com o ocmando ipcofing/all e estava o endereço MAC que ue coloquei, só que n sei não dei certo, eu fui me conectar a internet pelo servidor de internet e continua bloqueado o MAC o novo qu eeu coloquei n passou, eu cloquei foi o MAC da palca de internet do PC do meu serviço, porque lá usa a NET qu eeu gostaria d eme conectar, ou seja o endereço MAC de lá é cadastrado e como eu tenho número ip e nome de usuário e senha pra me conectar a esse NET com esss endereço do PC do meu serviço, só qu eo MAc da minha placa é outor e foi bloqueado pelo sistema da dona do servido, por isso tentei colar o MaC da placa de internet do serviço aqui no meu PC, porque achei que ia passar e não fosse da endereço de MAC incorreto novamente etc. Se não entendeu me pergunte de novo que tento explicar. Abraço
faça da seguinte forma,tente descobrir o endereço mac de sua empresa va nas propriedades avançadas do adptador wireless e é so alterar ,mas lembre se de tirar os pontos voce deve colocar o mac por extensso ,depois aplica as alterações reinicai o adp. e pronto agora é so logar qualquer informação acesa meu orkut : lopes.shadow@gmail.com
Landa vc deve ter configurado errado pois uso o mesmo e funciona muito bom aqui vai no 4shared e lah tem um tutorial como usar o amac.Porque qundo ele troca o mac ele reinicia o pc.
Trabalho em uma prefeitura e lah enet e de 1 giga e quando os pc lah deligao eu uso aqui em casa normalmente.
Ólá, Brigado pela resposta,mas essa pergunta eu fiz acho que tem quase 5 mess já, e eu já descobrr como fazer a configuração, vc m e falou que da certo, porém não explicou de como configurar, apesar que eu já sei como fazer isso.
26 jun 2009 às 23:26
21 abr 2011 às 10:13