Faça uma nova pergunta
Bom dia, Está aparecedo a seguinte mensagem O roteador obteve um endereço se IP válido mas não pode acessar a Internet. Desde então não conecta mais O que fazer ? Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Boa tarde, Boa tarde, vi seu site e la´você da muitas dicas ótimas, então gostaria de te pedi um apoio uma explicação, acho que você deve saber, como mudar o endereço fisico da placa de internet da placa de internet (MAC) ? Vou te contar porque quero fazer isso, porque eu tenho um ip cadastrado em um servirdor nome de usuário e senha, mas a dona do servidor viu que tinha outra pessoa acessando a NET através do servidor dela essa pessoa era eu,e ela bloqueou o MAC da minha placa, então me disseram que se mudar o endereço fisico (MAC) da placa fica desbloqueado, para você entender melhor o ip que tenho e usuário e senha é de um computador da empresa que trabalho e é cadastrado n...
Bom dia, Eu queria saber a senha do KVC COMBO Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Encontrar meu endereço de IP pelo celular? ?
Oi Quero descobrir a senha do Wi-Fi. Obrigado
Bom dia, Boa noite não consigo autenticar Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.