Window Live Messenger 2009 problema

Resolvido/Fechado
Vera - 26 jun 2009 às 18:53
 Raquel - 15 set 2010 às 13:43
Bom dia,

Hoje instalei, por sugestão do próprio Messenger, a nova versão de 2009... A instalação correu bem e sem quaisquer problemas. Mas sempre que faço log in *conecto*, aparece uma janelinha de relatório de problemas que diz o seguinte:

Windows Live Communications Platform has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience.

Quando faço reportar o problema, e me aparece uma outra janela com um link para me ajudar a resolver o problema, sou direccionada para um problema relacionado com o Windows Blind da Stardock... Para além de o Messenger ser encerrado....
Não entendo o que se está a passar... Por favor ajudem!!!

26 Respostas

Uma das soluções é desintalar completamento todos os msn de seu pc, através do painel de configurações. Reiniciar seu pc e so ai instlar novamente o msn 2009. se o problema persistir retorne ao 2008
Boa soret
-2
Esse Problema e do installer do mensseger procura por esse site www.baixaki.com.br
-2
Não consigo entrar no msn já mudei a senha e foi aceita, ontem entrei normalmente mas hoje não consigo por favor resolva o problema.
-2
DA_LUZ_INTER
11 jul 2010 às 07:58
verifica o anti-virus especifico do msn, faz atualização. scan e depois me fala. abraços.
-2
Ai está o link para download do WLDLOG.DLL. Cole-o em seu disco local (WINDOWS/System32):

http://www.arquivos-dll.com/dll-files/?classid=23&id=19773&pathid=0

Abraço.
-2
apagando esse ficheiro..... "wldlog.dll" que se encontra em c:\program Files\Windows Live\Contacts resolveu logo o problema.

tks
-3
isso nao faz sentido,
esse dll. é para fazer rodar o windows live na net, n poderia exclui-lo x_X
0
Josep > HarDz
28 out 2009 às 14:08
Até resolve mas da outros problemas depois, tipo tenho uma lan e depois q excluo o arquivo, ele só deixa conectar quem ja conctou antes de exclui-lo, depois naum conecta mais nimguem e cm tenho lan naum da pra resolver dessa forma, existe outro meio?
0
engraçado tentei instalar o 2009 e agora naum abre eh nada de msn mas atesta que não ta abrindo por falta desse dll eu n consigo axar ele aki to doidinhaaa!!!!! socorrooooooo
0
ah eh e cm essa nem o meu avast abre atesta a msma coisa...
0
se quiser eu te ajudo fa, me adiciona no skype - l33t.supa.h4x0r1

se quiser também têm uma versão do MSN em inglês (se não me engano é a 7.5) que ao instalar, solicita a atualização, e na atualização é corrigido esse erro. Eu fiz desse jeito e funcionou sem precisar excluir nada, só que, o msn agora está em inglês, mas nada demais :P
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade