Window Live Messenger 2009 problema

Resolvido/Fechado
Vera - 26 jun 2009 às 18:53
 Raquel - 15 set 2010 às 13:43
Bom dia,

Hoje instalei, por sugestão do próprio Messenger, a nova versão de 2009... A instalação correu bem e sem quaisquer problemas. Mas sempre que faço log in *conecto*, aparece uma janelinha de relatório de problemas que diz o seguinte:

Windows Live Communications Platform has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience.

Quando faço reportar o problema, e me aparece uma outra janela com um link para me ajudar a resolver o problema, sou direccionada para um problema relacionado com o Windows Blind da Stardock... Para além de o Messenger ser encerrado....
Não entendo o que se está a passar... Por favor ajudem!!!

26 Respostas

Um amigo meu teve esse mesmo problema, e ele foi resolvido

basta ir em Arquivos de programa/windows live/contacts

La tem um arquivo chamado "wldlog.dll"

É só deletar ele que resolve esse erro
ae joao!! deu certo aqui a sua dica!!

vlw
Boas joao, eu nao consegui :S
diz que nao dá, que o acesso foi negado.. por favor, ajuda-me
Joao te amoor
Pego aqui
=)
Tavoo 2 semanas sem msn
oi joao parece-me q a tua dica deu certo pra alguns mas como encontro esse ficheiro pra deletar ?
vou onde ?
Joao,aki aparece acesso negado...!Naum dah pra excluir,oq tenho q fazer?

Me ajude PFV
Se o seu WLM passou a apresentar um erro, como este: "O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos pelo inconveniente." Ou Erro 00002ee5;
Nós do Kaytros temos a solução;
O WLM está pré-programado para expirar, o motivo é que já existe a versão 2010, porém versão Beta, ou de teste, ai a Microsoft faz essas sacanagens para forçá-lo a usar o software mais moderno.
Um Asiático encontrou um método de solucionar este erro, de maneira muito fácil, basta apagar uma pasta do registro, é muito seguro, tive este problema hoje, segui o vídeo tuto e resolvi. Vou explicar a você:
1. Se você desinstalou o seu messenger, instale-o novamente;
2. Tente abri-lo, se persistir o erro será necessário apagar a pasta mesmo;

Apagando a Pasta:
1. Entre no regedit. Iniciar > Executar > Digite Regedit
2. Abra a Pasta HKEY_CURRENT_USER
3. Abra as seguintes Sub-pastas Software > Microsoft > MSNMessenger > e delete a pasta > PerPassportSettings.

Pronto, Inicie o Seu Messenger Normalmente!

Rodrigo
da certo obg!!! vlw man !!
Obrigadão pela dica.
Ai Meduza vlw mesmo. ja estava com a cabeça cheiaaaaa. esse WLM e f...

vlw mesmoooooooooo

esta funcionando direitinho agoraaaa

Abraçosss!!!
Obrigado Rodrigo, funcionou sertinho, eu estava quase louco com este broblema valeu mesmo . aBRAÇO.
Valeu Rodrigo, esta com o messenger sem usar a dois meses, resolveu meu problema agradeço muito....abraço
Eu não to conseguindo instalar o (msn live 2009)
eu já tentei só que eu não consegui e uando eu vou tentar entrar aparece um erro
Por favor alguem ai me ajude .......
''Afff'' ''q raiva'' huahsuhaus
Eu estava com o seguinte problema no msn..eu dava o login, ele abria a página e caia..não ficava nem 3 segundos na página. fiz como o nosso super amigo mandou..apaguei este arquivo wedlog.dll - OS PROBLEMAS SUMIRAM NA HORA.
MUITO OBRIGADA!
se deleta wldlog.dll naum vai da pra add ngm e nem aceitar .-.
Comigo resolveu, espero que ajude...

é so seguir os passos...

https://www.youtube.com/watch?v=8nY4FeJDcAQ

Boa sorte
meu msn ja fiz de tudo pra tenta desistalar porque ta com problema ai eu não consigo asesar e nem estalar outro .o que eu faso?
alguém pode me ajudar ? no momento etou usando o ebuddy a unica forma.me ajudeeeeeem
To na mesma... se tiverem respostas.... agradeço mutcho!!!
NÃO QUER ENTRAR EU FIZ ISSO E ATE AGORA CARREGA ME AJUDEEM, TO DESISPERADA!
n consigo baixar nv versao do msn e agora?
Eu não to conseguindo instalar o (msn live 2009)
eu já tentei só que eu não consegui e uando eu vou tentar entrar aparece um erro
Por favor alguem ai me ajude .......
''Afff'' ''q raiva'' huahsuhaus
obrigado pela dica amigo!um abraço
Diego koopa
27 mar 2010 às 19:14
Baixe o programa chamado E-FIX ele soluciona os problemas do seu messenger.
espero que eu tenha ajudado!!!!!!!
eu ñ estou conseguindo istalar o msn 2009!!
o que eu faço
irritadissimo
22 jul 2010 às 19:43
Que a Microsoft crie vergonha e ela mesma tente solucionar o problema.
BrunnoMiranda
25 jul 2010 às 16:36
SE DELETAR ESSA DLL RESOLVE, MAIS CRIA OUTRO PROBLEMA VC NUMCA MAIS ADD NEM UM CONTATO ( :
estou com esse problema as 2 dias,já fiz de tudo,tudo mesmo,só que nada funciona aguém poede me ajudar ?
Saiu do ar.....
o meu MSN foi para o espaço.E agora?,será que é para vender produto?????????;
Fineza devolver o meu MSN.mesmo que lá na frente eu compre alguma coisa............

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também