Hoje instalei, por sugestão do próprio Messenger, a nova versão de 2009... A instalação correu bem e sem quaisquer problemas. Mas sempre que faço log in *conecto*, aparece uma janelinha de relatório de problemas que diz o seguinte:
Windows Live Communications Platform has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience.
Quando faço reportar o problema, e me aparece uma outra janela com um link para me ajudar a resolver o problema, sou direccionada para um problema relacionado com o Windows Blind da Stardock... Para além de o Messenger ser encerrado....
Não entendo o que se está a passar... Por favor ajudem!!!
Se o seu WLM passou a apresentar um erro, como este: "O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos pelo inconveniente." Ou Erro 00002ee5;
Nós do Kaytros temos a solução;
O WLM está pré-programado para expirar, o motivo é que já existe a versão 2010, porém versão Beta, ou de teste, ai a Microsoft faz essas sacanagens para forçá-lo a usar o software mais moderno.
Um Asiático encontrou um método de solucionar este erro, de maneira muito fácil, basta apagar uma pasta do registro, é muito seguro, tive este problema hoje, segui o vídeo tuto e resolvi. Vou explicar a você:
1. Se você desinstalou o seu messenger, instale-o novamente;
2. Tente abri-lo, se persistir o erro será necessário apagar a pasta mesmo;
Apagando a Pasta:
1. Entre no regedit. Iniciar > Executar > Digite Regedit
2. Abra a Pasta HKEY_CURRENT_USER
3. Abra as seguintes Sub-pastas Software > Microsoft > MSNMessenger > e delete a pasta > PerPassportSettings.
Eu não to conseguindo instalar o (msn live 2009)
eu já tentei só que eu não consegui e uando eu vou tentar entrar aparece um erro
Por favor alguem ai me ajude .......
''Afff'' ''q raiva'' huahsuhaus
Eu estava com o seguinte problema no msn..eu dava o login, ele abria a página e caia..não ficava nem 3 segundos na página. fiz como o nosso super amigo mandou..apaguei este arquivo wedlog.dll - OS PROBLEMAS SUMIRAM NA HORA.
MUITO OBRIGADA!
Eu não to conseguindo instalar o (msn live 2009)
eu já tentei só que eu não consegui e uando eu vou tentar entrar aparece um erro
Por favor alguem ai me ajude .......
''Afff'' ''q raiva'' huahsuhaus
8 out 2009 às 10:45
vlw
10 out 2009 às 08:56
diz que nao dá, que o acesso foi negado.. por favor, ajuda-me
16 out 2009 às 23:26
Pego aqui
=)
Tavoo 2 semanas sem msn
7 nov 2009 às 12:50
vou onde ?