Faça uma nova pergunta
Bom dia, Perdi meu celular e tinha como verificação em duas partes, tento entra no Instagram, mas ele me pede o código, mas não tenho mais acesso aquele numero o que faço? Obrigada
Bom dia gente, estou enfrentando um problema no instagram... Ha 9 meses desativei meu instagram, e ha 3 semanas fui entrar para reativar, mas acontece que a autenticação de 2 fatores estava ativada e eu sequer me lembrava que isso existia, e nesse meio tempo que minha conta estava desativada, troquei de chip... Me lembrei que tinha o print dos códigos reserva, mas acontece que nenhum dos 5 códigos funcionou, já tentei de tudo, em vários celulares diferentes e nada. Nas primeiras vezes que solicitei suporte recebi e-mails dizendo que minha conta havia sido desativada, que eu precisava preencher o formulário. De outras vezes que solicitei, recebi um email pedindo uma foto segurando um ...
Bom dia, Baixei diversas músicas e filmes pelo ares, mas não estava na pasta configurada, e não consigo encontrá-los, alguém sabe onde pode estar esses arquivos, como faço para acha-los, desde já agradeço. Configuração: Windows XP / Safari 534.24
Oi Acho que fui hackeada na minha conta do Facebook não consigo trocar minha senha .Entro na minha pagina mas não fico mais de 1 segundo ela cai. O que faço?
Bom dia,não acho um drive para instalar a minha webcam novia r c w 500,o que fasso pois perdi o meu cd de instalação
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.